Miss Universo 2015 - A chegada a Las Vegas

16/12/2015

http://www.missnews.com.br/artigos/miss-universo-2015-a-chegada-a-las-vegas/

1159    0

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015


08h00 hora local (13h em Salvador - 14h em Brasília)


Amigos,


Cheguei ontem à noite a Sin City, como Las Vegas é chamada. Foi uma viagem tranquila, mas cansativa. Quase 24 horas voando. A cidade impressiona desde a visão aérea. Como cheguei à noite, era uma infinidade de luzes, a impressão de uma eterna festa. Fazia muito frio (2º C).


Segui de táxi para o Montecarlo Hotel & Casino, onde estou hospedado. A corrida de táxi não foi cara para os padrões daqui: US$ 25 (R$ 100). O motorista muito educado, do Brasil sabia apenas sobre futebol. Tirou onda da minha cara por conta do 7 x 1 da Alemanha na Copa passada e me perguntou quem era o atual treinador da seleção brasileira. Falamos um pouco da difícil situação econômica e política do Brasil.


O hotel é imenso. Tem três mil apartamentos e parece um shopping center, tal a quantidade de lojas. Escolhi esse porque todos os meus amigos missólogos - todos - fizeram-me mudar a minha reserva do Planet Hollywood para cá, porque, segundo eles, o hotel das misses fede a mofo e é bem pior. Estou praticamente em frente ao Planet. E satisfeito com o Montecarlo.



Cheguei, tomei um banho, troquei de roupa e fui para a sede do concurso. Lá, reencontrei amigos de tantos anos. É sempre emocionante voltar ao Miss Universo, ainda mais com a brasileira muito bem cotada nas redes sociais e sites especializados. Verei se pessoalmente as pessoas confirmam. As misses tiveram o dia ontem livre e, quando cheguei ao hotel, por volta das 21h30, quase todas já tinham subido, inclusive Marthina. Vi as misses República Dominicana, Tanzânia, Irlanda, Inglaterra, Mianmar e mais algumas que passavam apressadas (não levavam faixas). Conversei com algumas pessoas do staff do concurso, todos muito simpáticos. Dali fui jantar com os amigos Junior Zelaya (NY) e Lucho Ortega (Panamá).


Trouxe uma mensagem de Martha Vasconcellos muito bonita para a Miss Brasil. Mostrarei para vocês depois que Marthina ouvi-la. Patrícia Godoi Najar, Miss Brasil 1991, enviou uma lembrancinha para a brasileira, que entregarei hoje à tarde.


Daqui a pouco irei para a Sala de Imprensa pegar a minha credencial, e em seguida assistirei ao ensaio que elas farão às 12h30 (17h30 em Salvador, 18h30 em Brasília). À noite acontece a primeira prova, com a semifinal, quando todas vão desfilar de vestido de noite e biquíni. Nos dias seguintes cada uma será entrevistada (terceira nota) e as 15 com as melhores médias serão as semifinalistas.


A semifinal de hoje poderá ser assistida ao vivo no site do concurso: www.missuniverse.com


Um abraço e até mais tarde.


Roberto Macêdo


Vejam a beleza do dia amanhecendo vista da janela do meu quarto:




http://missnews2100.blogspot.com.br/2015/12/miss-universo-2015-16.html

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: