Miss Universo 2017 - Dia de Ação de Graças

24/11/2017

http://www.missnews.com.br/artigos/miss-universo-2017-dia-de-acao-de-gracas/

1487    0

Olá pessoal


No Thanksgiving Day, o maior feriado aqui nos EUA, quando todos se reúnem com suas famílias para agradecer a Deus, o dia foi relativamente tranquilo para as candidatas. Houve um ensaio pela manhã e outro no início da tarde, mas tudo muito leve. Logo depois elas foram liberadas para comemorar o feriado com seus familiares e amigos. Comigo foi engraçado. Primeiro, fui atender a uma televisão do Panmá e perdi o momento em que elas subiram as escadas para falar com amigos e familiares. Mas, foi tudo muito rápido e poucas atenderam aos fãs. Depois, quando acabou o ensaio, fui para o meu quarto colocar coisas na internet e acabei tirando um cochilo. Um cochilo de quase cinco horas!!! Coisas do jet leg. Depois saí, mas já não as encontrei pelas ruas, pois provavelmente já haviam ido dormir. Vi no instagram de várias a farra nas ruas de Vegas, a pose no letreiro símbolo da cidade, o espetáculo da dança das águas do bellagio (aqui em frente) e comida,  muita comiga. coitadinhas... devem estar passando muita fome para apresentar barrigas negativas no domingo! rsrsrs


Fiz ontem duas lives no instagram. A primeira, falando sobre como será a escolha do top 16. um diretor nacional me confidenciou que serão escolhidas assim: a primeira colocada pela votação popular de cada região (Américas, Europa e África+Ásia+Pacífico), e as três mais votadas de cada região pelos jurados. As outras quatro restantes seriam escolhidas pela direção do concurso. Isso está causando uma grande confusão aqui. Lupita Jones, a Miss universo 91 e diretora nacional do México gravou um vídeo onde ela fala sobre isso - nem os diretores nacionais têm clara essa forma de escolha. Mas, tudo deve ser esclarecido hoje, sexta-feira, durante o jantar da executiva do cocurso com os diretores nacionais.


Na saída do ensaio da tarde consegui fazer uma transmissão ao vivo pelo meu instagram. Foi possível mostrar as candidatas passando, chamar por muitas delas, que acenavam, e pedir até um recado para o Brasil. Monalysa foi super simpática, mandou beijos e disse para alguém que o vídeo havia chegado. Miss USA disse "hello" para o Brasil e foi também super simpática. 


A chegada de Osmel Sousa foi uma loucura. Super assediado e super simpático ao mesmo tempo. Posou para fotos com todas as dezenas de pessoas que lhe pediram (inclusive eu), sempre sorridente. Quando lancei a biografia de Martha Vasconcellos enviei um exeplar para ele. Me disse que nunca recebeu!!! Jessica Newton, a Miss Peru 1987 e diretora nacional do concurso, também foi muito assediada. Conheço Jessica desde Miami, 1997... 20 anos. Ela atendeu o meu convite com muita simpatia e gravou uma pequena entrevista para Miss News, que já coloquei no site. Gravei também com muitos missólogos amigos que estão aqui, como Pepe medel (México), Lucho Ortega (Panamá) e Carlos Velez (PortoRico), entre outros. Irei disponibilizando no site (www.missnews.com.br) e estarei gravando mais. Quem também está aqui em Vegas é o coordenador do Miss Santa Catarina, Túlio Cordeiro. Conversamos bastante e ele virá para os ensaios.


Hoje é a loucura da Black Friday aqui nos EUA. Vou daqui a pouco para o ensaio e manterei vocês informados nas minhas lives do instagram. Abraço


24.11.17


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: