Miss Universo 2017 - Uma sexta-feira de ensaios fechados

25/11/2017

http://www.missnews.com.br/artigos/miss-universo-2017-uma-sexta-feira-de-ensaios-fechados/

1092    0

A sexta-feira começou com a atual Miss Universo, a francesa Iris Mittenaere, gravando msterial para a Chi no cassino do Planet Hollywood. o material será exibido no domingo. A indústria de cosméticos é uma das principais patrocinadoras do concurso. Iris estava acompanhada da relações públicas Ester Swan, que já trabalha há mais de dez anos no Miss Universo. Conversei com Ester, falamos sobre um amigo em comum que temos em NY. 


Em seguida fui ver as misses chegando para o café da manhã. Vinham em grupos, sempre guardadas pelas chaperonas. Foi quando gravei alguns dos vídeos que publiquei no Instagram e no Facebook. A mexicana Denisse Franco nunca sobe as escadas durante os ensaios para conversar com fãs e familiares. Seus compatriotas dizem que ela é proibida pela diretora nacional. Perguntei se era verdade e Denisse deu de ombros. Com Monalysa e a angolana Lauriela gravei um vídeo que faz muito sucesso nas redes sociais. Como sempre, as duas super simpáticas.


Fui ao centro de imprensa e estava às moscas. Não havia ninguém! Quanta diferença de outros anos, quando estava cheio de jornalistas trabalhando, e havia muito material informativo do Miss Universo e dos concursos nacionais. Na saída, encontrei amigos e soube então que o ensaio hoje será fechado, porque o Axis está ocupado por outro espetáculo. Isso mostra, mais uma vez, como esse Miss universo foi improvisado. Em anos anteriores, na carta de intenções, a sede deve disponibilizar o teatro durante três semanas ou um mês, para que todos os preparativos da noite final se realizem ali.


A festa vale a pena por reencontrar amigos e ex-misses. Desde ontem que está circulando nos ensaios a Miss japão 2008, Hiroko Mima, top 15 no MU daquele ano. Também revi hoje o porto-riquenho Kevin Alejandro e o venezuelano Alexander Gonzalez, que hoje tem uma escola de misses e modelos na China, e prepara a Miss Brasil Mundo em alguns anos. 


O final da noite foi com os amigos Max (Salazar e Gonzalez) e Daniel Veliz assistindo a mais um show de despedida da cantora Cher, no Park Theather, do Hotel Montecarlo. Plateia lotada e os amigos debochando do milésimo show de despedida... rsrsrs.


No final da noite, ganhei o ingresso para o ensaio geral de domingo às 9h e fiquei sabendo que os ensaios sábado mais uma vez serão fechados, sem acesso do público. Isso significa que as informações serão mínimas.


Abraço


25.11.17


 


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: