A EXUBERÂNCIA E A BELEZA DAS MISSES BRASIL EM GRAMADO

05/09/2017

http://www.missnews.com.br/historia/a-exuberancia-e-a-beleza-das-misses-brasil-em-gramado/

602    0

Redação 5 de setembro de 2017 POR UM CLIQUE


Gramado sedia encontro de ex-misses Brasil, da mais experiente a mais inexperiente, lembrando que essa frase se deve a idade das lindas misses que já representaram o país no certame mais disputado no que diz respeito a beleza, o Miss Brasil, concurso que tem como objetivo eleger a mulher mais bonita do Brasil. O título nos dias de hoje traz mudanças na forma de escolher, que abre precedentes para questionamentos, já que as exigências para ser miss mudaram um pouco, mas como já dizia o poeta “Beleza é fundamental”, entretanto muito mais do que uma referência de beleza, a Miss desempenha um papel fundamental na sociedade, pois representa a voz da mulher contemporânea, que busca cada vez mais o respeito, os direitos iguais e o valor de suas opiniões. Ser bonita, carismática e simpática é essencial, porém, é preciso saber usar essas qualidades para transformar e fazer a diferença.


E por ter conhecimento desta história e acreditar que o concurso significa muito, não só para o Brasil, mas para seu povo e suas comunidades a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Cultura, está organizando o Terceiro Encontro de Ex-misses, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de setembro.


A passagem das ex-misses Brasil pela cidade inclui uma programação de passeios turísticos, visitas a parques temáticos e jantares. Mais de 30 ex-misses já confirmaram presença no evento. Homenagens serão realizadas para as ex-misses Ieda Maria Vargas e Martha Vasconcellos, por serem as únicas brasileiras a ganharem o Miss Universo. flores serão plantadas na praça que carrega o nome da ex-miss Fabiane Niclotti (in memoriam), como forma de homenageá-la. O Terceiro Encontro de Ex-misses tem o apoio da Secretaria de Turismo, do Gabinete da Primeira-Dama e da GramadoTur.


Prefeito Fedoca recebe ex-misses Brasil Deise Nunes, Patrícia Godoy e Rafaela Zanella/Manuela Teixeira/Prefeitura de Gramado


http://www.gramadoenfoco.com.br/gramado/2017/09/05/a-exuberancia-e-a-beleza-das-misses-brasil-em-gramado/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: