Ao contrário de Emilly, Vivian Amorim se muda para o RJ e se hospeda em hotel luxuoso

13/01/2018

http://www.missnews.com.br/historia/ao-contrario-de-emilly-vivian-amorim-se-muda-para-o-rj-e-se-hospeda-em-hotel-luxuoso/

822    0

Por Colaboradores - 13 de Janeiro de 2018 16


Se a ex-BBB, Emilly Araújo, após não ter o seu contrato com a TV Globo renovado, precisou retornar para a sua cidade natal, Eldorado do Sul, no RS, a manauense, Vivian Amorim, vive uma situação bem diferente.


A ex-Miss Amazonas renovou o seu contrato com a Globo, onde ao lado da também ex-BBB, Fernanda Keulla, será repórter da décima oitava temporada do Big Brother Brasil.


Juntas, Vivian e Fernanda irão às ruas para saber a opinião do público sobre o que está acontecendo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Além disso, também irão apresentar a “Mesa-Redonda BBB” e o “Bate Papo com o Eliminado”, que terá transmissão ao vivo no Gshow e GloboPlay.


De acordo com o jornal Extra, sendo assim, Vivian se mudou para o Rio de Janeiro, onde está hospedada em um hotel luxuoso, localizado em frente ao mar, na Zona Oeste do Rio, próximo aos Estúdios Globo. Ela passará um período de três meses no local, com tudo bancado pela emissora carioca.


Colaborou: Bruno Silva


https://www.areavip.com.br/famosos/ao-contrario-de-emilly-vivian-amorim-se-muda-para-o-rj-e-se-hospeda-em-hotel-luxuoso/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: