APÓS USAR TRAJE CARNAVALESCO EM CONCURSO, MISS QUER DESFILAR: ''SONHO QUE CRESCEU"

12/12/2017

http://www.missnews.com.br/historia/apos-usar-traje-carnavalesco-em-concurso-miss-quer-desfilar-sonho-que-cresceuequot/

582    0

Gabrielle Vilela, a Miss Brasil Mundo 2017, falou sobre desejo de brilhar no Carnaval 2018


11/12/2017 23H44 - ATUALIZADO EM: 11/12/2017 23H52 /


A Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela (Foto: Divulgação/ LV Assessoria)


A brasileira, Gabrielle Vilela, de 25 anos, que representou o Brasil no Miss Mundo 2017, em novembro, parou no top 40 do concurso, causando indignação na torcida brasileira. Agora, ela sonha em sambar no Carnaval 2018! O desejo surgiu após usar um traje carnavalesco confecionado por Alexander Gonzalez para as audições do 'Dances Of The World (Danças do Mundo) no Miss World.


''Assim como ser miss, desfilar no Carnaval foi um sonho que cresceu em mim. Uma das maiores festas do nosso país, famosa no mundo inteiro é tão amada por todos os brasileiros...Quero ter a oportunidade de participar pela primeira vez dessa festa e sentir toda a energia carnavalesca daquele lugar’’, contou Gabrielle.


A morena, de 1.70cm de altura e 58cm de cintura, ainda revelou que adoraria desfilar no Sambódromo do Anhembi, mas não dispensaria outras oportunidades: ‘"Adoraria desfilar no meu estado mas, se a oportunidade surgir em São Paulo, também toparia sem pestanejar. Deve ser indescritível’’ afirmou a miss, que nasceu em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.


http://revistaquem.globo.com/Carnaval-2018/noticia/2017/12/apos-usar-traje-carnavalesco-miss-quer-desfilar-sonho-que-cresceu.html


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: