Apresentadora Renata Fran posta foto de biquíni para pagar promessa

19/01/2018

http://www.missnews.com.br/historia/apresentadora-renata-fran-posta-foto-de-biquini-para-pagar-promessa/

1440    0

A gaúcha prometeu publicar foto caso o Internacional vencesse os campeonatos em que estava competindo


Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco


Publicado em: 19/01/2018 20:21 Atualizado em:


Apresentadora foi bastante elogiada pela foto. Foto: Instagram/Reprodução


A apresentadora do Jogo aberto, Renata Fan, prometeu durante o programa da última quarta-feira (17) que postaria uma foto de biquíni caso o Internacional tivesse vitória dupla - pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e pelo Campeonato Gaúcho. Após o sucesso do time em ambos jogos, a jornalista publicou a imagem em seu Instagram nesta sexta-feira (19).


Os seguidores encheram a publicação de comentários e elogios à jornalista. "Você é linda duas vezes um por ser Colorado a segunda por ser essa profissional que alegra a gente todos os dias. Obrigado Deus por você existir" comentou um seguidor. "Espetacular essa mulher…", digitou outro. "Espero que o inter seja campeão de tudo esse ano viu. Uma mulher de 40 anos linda maravilhosa, um espetáculo. Vamos, Inter!" comentou um torcedor colorado.


Formada em Direito e em Jornalismo, Renata já foi eleita Miss Brasil em 1999, na cidade do Rio de Janeiro. No Miss Universo, realizado em Chaguaramas (Trinidad), no entanto, ela ficou fora das dez semifinalistas. Iniciou a carreira de comunicadora sendo locutora em uma afiliada da Transamérica FM de Santo Ângelo. Estreou na Rede Record em 2003, sendo assistente de Milton Neves no programa Terceiro Tempo.


http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2018/01/19/internas_viver,738882/apresentadora-renata-fran-posta-foto-de-biquini-para-pagar-promessa.shtml


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: