'BBB18': Jaqueline é a segunda eliminada do programa

07/02/2018

http://www.missnews.com.br/historia/bbb18-jaqueline-e-a-segunda-eliminada-do-programa/

526    0

Biomédica recebeu 65,25% dos votos em paredão contra Mahmoud e Gleici.
Por G1


07/02/2018 07h32 Atualizado há 2 horas


Jaqueline é a segunda eliminada do “BBB18” e deixou a casa na noite desta terça-feira (6). A biomédica de Rondônia recebeu 65,25% dos votos em um paredão contra Mahmoud e Gleici.


Jaqueline foi parar na berlinda como consequência da Prova do líder que aconteceu no sábado (3). Na noite de segunda-feira (5), uma treta entre ela e Mahmoud roubou a cena e chamou a atenção tanto dos outros confinados como dos internautas, que usaram uma das frases usadas por ela na briga para gerar memes: “Senta aqui, seu falso!”. Tiago Leifert aproveitou o gancho na hora de anunciar a eliminação de Jaqueline. “Mahmoud, pode ficar sentado", disparou o apresentador.


Jaqueline tem 23 anos, foi miss Rolim de Moura, sua cidade natal, e Miss Rondônia 2011. É solteira e mãe de uma filha de quatro anos. Na casa, teve um affair com Breno, depois de o brother trocar beijos com Ana Clara, integrante da família Lima.


Jaque formou-se em biomedicina recentemente e trabalha vendendo roupas pela internet. Seu sonho profissional é ser cantora sertaneja. "Gosto de causar, chegar abafando e chamando a atenção. Entrar no BBB sempre foi um sonho meu e da minha família. Então, agora que consegui, quero viver tudo que o programa tem para me dar”, disse antes de entrar na casa.


https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/bbb18-jaqueline-e-a-segunda-eliminada-do-programa.ghtml


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: