Bilionário russo Agalarov chama de "invenções" e-mails de Trump Jr.

12/07/2017

http://www.missnews.com.br/historia/bilionario-russo-agalarov-chama-de-equotinvencoesequot-e-mails-de-trump-jr/

507    0

12/07/2017- 09h58min Por AFP


O bilionário russo Aras Agalarov chamou nesta quarta-feira de "invenções" a afirmação de que teria informações comprometedoras sobre Hillary Clinton, como se entende dos e-mails publicados por Donald Trump Jr., filho mais velho do presidente dos Estados Unidos.


"São invenções. Não sei quem inventou e o que Hillary tem a ver com isto", afirmou em uma entrevista à rádio russa Business FM.


De acordo com os e-mails, Agalarov estaba disposto a fazer revelações comprometedoras a Trump Jr. sobre Clinton, então rival de Donald Trump na eleição presidencial.


O bilionário russo é um dos protagonistas de um novo escândalo sobre as supostas relações com a Rússia da equipe de campanha de Trump.


O filho mais velho do presidente americano indicou que, em maio de 2016, recebeu e-mails de Rob Goldstone, um editor britânico, ex-jornalista de um tabloide, empresário de artistas e amigo da família.


Goldstone dizia que o pai do cantor russo Emin Agalarov, que ele representava, tinha informações comprometedoras sobre Hillary Clinton.


Aras Agalarov afirmou que a informação não é correta.


"Apenas conheço (Rob Goldstone). Trabalhou como empresário de Emin durante um tempo, quando o promovia nos Estados Unidos ou algo assim", disse o milionário russo.


Agalarov também negou conhecer Trump Jr.


"Emin o conhece, não eu. Organizamos juntos o concurso de Miss Universo (em Moscou em 2013) e aconteceram contatos na época", explicou.


Com uma fortuna avaliada em dois bilhões de dólares, Aras Agalarov é presidente do Crocus Group, empresa especializada na construção de prédios comerciais.


O filho mais velho do presidente americano Donald Trump admitiu na terça-feira que se reuniu durante a campanha eleitoral de 2016 com uma advogada, Natalia Vesselnitskaia, apresentada como representante do governo russo, que poderia fornecer informações comprometedoras sobre a candidata democrata Hillary Clinton.


Vesselnitskaia é advogada da empresa Prevezon Holdings, que pertence a Denis Katsyv, filho de Piotr Katsyv, vice-presidente da empresa ferroviária russa (RJD) e alto funcionário do governo da região de Moscou.


http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2017/07/bilionario-russo-agalarov-chama-de-invencoes-e-mails-de-trump-jr-9839492.html

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: