Casal samba no pé se preparam para o Carnaval

09/02/2018

http://www.missnews.com.br/historia/casal-samba-no-pe-se-preparam-para-o-carnaval/

1083    0

Jacqueline que hoje é palestrante, design de acessórios e acaba de assinar contrato como modelo de uma respeitável agência, está encantada com a família Dragões.


De Uiara Zagolin - Fevereiro 9, 2018011


Jacqueline Meirelles e Júlio Casares - Divulgação


Casal samba no pé se preparam para o Carnaval. Miss Brasil 1987, Jacqueline Meirelles desfila ao lado do namorado, o publicitário e também dirigente do São Paulo Futebol Clube Júlio Casares.


Desfilam na Escola de Samba Dragões da Real, no sábado (10), no Sambódromo do Anhembi.



Jacqueline Meirelles e Júlio Casares - Divulgação


Presença frequente nos eventos e ensaios da Escola, o casal estará na ala dos compositores e intérpretes da agremiação.


FAMÍLIA DRAGÕES
Jacqueline que hoje é palestrante, design de acessórios e acaba de assinar contrato como modelo de uma respeitável agência, está encantada com a família Dragões.


“Incrível o ambiente familiar da Escola e a felicidade de seus componentes”, ressalta a ex-miss Brasil.


Jacqueline Meirelles e Júlio Casares - Divulgação A entrada da Dragões da Real na avenida será as 3h45 da madrugada de sábado para domingo.


Após o desfile o casal segue para o Rio de Janeiro para acompanhar a festa no Camarote Número 1, ao lado da musa Sabrina Sato.


SOBRE JACQUELINE RIBEIRO MEIRELLES


Jacqueline Ribeiro Meirelles é natural de Cuibá, MT. É designer de bijuterias, empresária e escritora. Foi a primeira representante do Distrito Federal a vencer o Miss Brasil, realizado em São Paulo em 1987, derrotando as outras vinte e seis representantes dos outros estados brasileiros. No Miss Universo, realizado no mesmo ano em Singapura, ela não conseguiu classificação mas ganhou o prêmio de melhor traje típico.


Após o reinado de Miss Brasil, tornou-se apresentadora, modelo, além de integrar a banda Graffitte como backing vocal, que sucumbiu devido ao confisco do Plano Collor


Foi convidada a integrar o primeiro elenco do programa humorístico A Praça é Nossa, que Carlos Alberto de Nóbrega. Nessa mesma época representou o país na trigésima-sexta edição do concurso de Miss Universo em Singapura.


https://www.namidia.net.br/destaque/casal-samba-no-pe-se-preparam-para-o-carnaval/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: