Cidade israelense nomeia cinema em homenagem a Gal Gadot

17/01/2018

http://www.missnews.com.br/historia/cidade-israelense-nomeia-cinema-em-homenagem-a-gal-gadot/

497    0

Estabelecimento localizado em Alto Nazaré será inaugurado nesta quarta


Ela nasceu na cidade de Petah Tikva | Foto: Christopher Polk / AFP / CP


Correio do Povo 16.01.18


A cidade de Alto Nazaré, ao norte de Israel, anunciou nesta terça-feira que vai nomear um novo cinema em homenagem à Gal Gadot, estrela do sucesso de bilheteria e crítica "Mulher Maravilha". "É uma atriz que traz honra para esse país. E nossa decisão é uma mensagem para os nossos jovens porque Gal Gadot é um exemplo de sucesso, que mostrou que os sonhos podem ser alcançados", disse a porta-voz municipal Orna Yosef. O local terá duas salas e abrirá na quarta, com exibição de "Shelter", de Eran Riklis.


O estabelecimento está situado no centro da cidade, fundada em 1956 nas redondezas da Nazaré Bíblica. Ao todo, o município tem 50 mil habitantes, população formada por 80% de judeus, sendo o restante árabes muçulmanos e cristãos. Conforme o jornal Yediot Aharanot, os fechamentos de salas na área orbigavam os residentes a fazer uma viagem de ida e volta de cerca de 80 quilômetros para assistir a um filme na cidade costeira de Haifa.


Nascida na cidade de Petah Tikva, Gal ganhou o concurso Miss Israel em 2004, aos 18 anos. Ela cumpriu serviço militar obrigatório por dois anos e continuou uma defensora das tropas do país. No ano passado, o Líbano e a Tunísia proibiram "Mulher Maravilha" justamente pela protagonista ter feito parte das forças armadas. Depois de deixar o exército, ela ingressou na indústria cinematográfica e fez sua estreia em Hollywood com uma participação em "Velozes e Furiosos", de 2009.


http://www.correiodopovo.com.br/ArteAgenda/Variedades/Gente/2018/01/639867/Cidade-israelense-nomeia-cinema-em-homenagem-a-Gal-Gadot


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: