‘DESPACITO’ É A MÚSICA MAIS REPRODUZIDA EM PLATAFORMAS DE STREAMING DA HISTÓRIA

20/07/2017

http://www.missnews.com.br/historia/despacito-e-a-musica-mais-reproduzida-em-plataformas-de-streaming-da-historia/

642    0

Emilly Viana / 19/07/2017 - 09:25 / 72


O single Despacito, parceria dos porto-riquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee, foi declarado nesta quarta-feira (19) como a música mais reproduzida em “streaming” da História. A Universal Music Latin Entertainment anunciou que Despacito atingiu cerca de 4,6 bilhões de reproduções em plataformas de internet, como o YouTube e Spotify.


O hit viralizou em pouco tempo após o lançamento em janeiro e alcançou um público ainda maior depois que Justin Bieber gravou remix da canção. Com isso, ela desbancou da liderança da música “Sorry”, do próprio Bieber, que havia registrado 4,38 bilhões de reproduções, segundo a Universal.


Durante dez semanas, “Despacito” foi a número um das listas de mais ouvidas nos EUA, tornando-se a primeira canção em espanhol a atingir o topo desde “Macarena”, em 1996. No YouTube o sucesso também é certeiro: o clipe da música, com a modelo e Miss Universo Zuleyka, é o quarto mais visto da história, com 2,66 bilhões de visualizações. Já no Spotify, era – até esta quarta-feira (19) – a 39ª canção mais ouvida desde que a plataforma foi criada.


http://diariodoestadogo.com.br/despacito-e-musica-mais-reproduzida-em-plataformas-de-streaming-da-historia-14312/

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: