Ex de Carlos Alberto de Nóbrega está namorando com diretor da Record

09/11/2017

http://www.missnews.com.br/historia/ex-de-carlos-alberto-de-nobrega-esta-namorando-com-diretor-da-record/

2181    0

09/11/2017 Rogério Frandoloso


Jacqueline Meirelles (ex de Carlos Alberto da Nóbrega) e o seu novo amor. (Foto: Reprodução)


Ex-Miss Brasil, Jacqueline Meirelles também com um novo amor. A ex-namorada do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega não quis deixar o lugar esfriar no seu coração e já engatou um romance com outra pessoa, mesma atitude tomada pelo ex.


De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Jacqueline está namorando com o diretor comercial da Rede Record, Julio Casares. Os dois estão juntos já há algum tempo, mas só agora deixaram a informação vazar para o público.


No meio do ano Carlos Alberto deu uma entrevista para o portal R7 onde falou sobre a separação com Jacqueline. “Nós ainda somos amigos e vamos continuar trabalhando juntos. Ela apresentou os motivos dela e eu entendi perfeitamente. Vamos continuar nossa amizade normalmente, não tem uma terceira pessoa, não existe mágoa”.


CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA REVELA QUEM É A MULHER DE SUA VIDA:


Carlos Alberto de Nóbrega abriu o coração ao TV Fama e falou da separação de Andréa. O humorista confirmou que não houve reconciliação, contudo ressaltou que também não houve briga.


Além disso, ele ressaltou ainda que sua ex-esposa não aceitou sua vontade de morar sozinho. “Ela foi a mulher da minha vida. Se eu tiver dez mulheres, ela ainda será a mulher da minha vida”, disse.


Apesar de falar em “dez mulheres”, o humorista na verdade diz duvidar de um novo relacionamento a essa altura da vida. “Não vai aparecer”, disse o comediante, de 80 anos.


http://www.otvfoco.com.br/ex-de-carlos-alberto-de-nobrega-esta-namorando-com-diretor-da-record/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: