Ex-Globo, Rosana Jatobá fez sua estreia na RedeTV!

30/01/2018

http://www.missnews.com.br/historia/ex-globo-rosana-jatoba-fez-sua-estreia-na-redetv/

558    0

30/01/2018 Anderson Dias


Ex-Globo Rosana Jatobá fez sua estreia na RedeTV! (Divulgação)


A jornalista Rosana Jatobá estreou à frente do telejornal ‘RedeTV News’ na noite do último sábado (27). A apresentadora esteve na bancada do jornal ao lado do também jornalista Mauro Tagliaferri.


Rosana assinou contrato em novembro do ano passado e a chegada da profissional à emissora está em torno de um projeto sigiloso, que deve ser um programa ainda sem maiores definições.


ROSANA JATOBÁ VIRA ÂNCORA DO REDETV! NEWS


Como já informamos no TV Foco, o jornalismo da RedeTV! realizou uma grande aquisição no final do ano passado. A emissora assinou com a jornalista Rosana Jatobá, para atuar nas áreas de jornalismo e esporte.


Rosana vai integrar núcleo de Esportes do canal e produzir reportagens especiais dentro e fora do país. “Hoje estou realizando um sonho antigo de vir trabalhar na Rede TV!”, declarou ela, que foi moça do tempo do Jornal Nacional.
“Primeiro, pela forma como fui recebida, e pelo carinho e liberdade de desenvolver projetos que me foi dada, nada imposto, nada restritivo. Estou entrando pelo Esporte, que é uma janela superimportante”, disse ela, que deixou a Globo em 2012.


No entanto, a emissora resolveu antecipar sua estreia no canal a colocando como âncora do telejornal RedeTV! News, ao lado de Mauro Tagliaferri, que ocorreu no dia 27, como informa o jornalista Flávio Ricco.


Ela acertou com a emissora para atuar nas áreas de jornalismo e esporte, mas também integrará o sistema de rodízio na bancada do principal telejornal da casa. Segundo ela, o esporte “tem a ver com a sua plataforma de sustentabilidade, que prima pelo bem-estar, pela qualidade de vida”. E declara: “Só tenho a aprender aqui. É uma grande oportunidade de crescimento e de retornar à televisão, estava com saudade. Queria voltar”.


http://www.otvfoco.com.br/ex-globo-rosana-jatoba-fez-sua-estreia-na-redetv/


P.S. Miss News: Rosana foi candidata a Miss Bahia 1989

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: