Ex-Miss Minas Gerais é presa em Brumadinho

15/08/2017

http://www.missnews.com.br/historia/ex-miss-minas-gerais-e-presa-em-brumadinho/

3823    0

Tatiane Alves, que ficou em 5º lugar no concurso Miss Brasil em 2005, é mulher de Emilson Custódio de Melo Barcelos, dono da BK Transportes, empresa suspeita de fraudar as licitações de transporte em Esmeraldas


PUBLICADO EM 15/08/17 - 11h12


LUCAS HENRIQUE GOMES*


A ex-miss Minas Gerais Tatiane Kelen Barbosa Alves Barcelos foi presa na manhã desta terça-feira (15), em sua casa na cidade de Brumadinho, na região metropolitana da capital mineira.


A prisão de Tatiane é parte da operação Ptolomeu, que investiga fraudes em licitação de transporte escolar em Esmeraldas e prendeu 14 pessoas em julho deste ano - entre elas, dois ex-prefeitos da cidade.


Tatiane, que ficou em 5º lugar no concurso Miss Brasil em 2005, é mulher de Emilson Custódio de Melo Barcelos, dono da BK Transportes, empresa suspeita de fraudar as licitações de transporte no município. A reportagem de O TEMPO entrou em contato com a Polícia Civil em Esmeraldas e foi informada de que a ex-miss foi encaminhada para a perícia no Instituto Médico Legal de Ribeirão das Neves para ser encaminhada ao presídio de São Joaquim de Bicas 2. O mandado de prisão contra ela ainda é preventivo.


Embora a polícia confirme o envolvimento de Tatiane na fraude, não foi informado qual o papel dela na ação.


O Tempo, Belo Horizonte, 15.08.17


http://www.otempo.com.br/cidades/ex-miss-minas-gerais-%C3%A9-presa-em-brumadinho-1.1508935


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: