EX-MISS, NATÁLIA GUIMARÃES BRILHA (LITERALMENTE!) COM LOOK REVELADOR

01/02/2018

http://www.missnews.com.br/historia/ex-miss-natalia-guimaraes-brilha-literalmente-com-look-revelador/

814    0

Modelo esteve na edição 2018 do Baile da Vogue, na noite de quinta-feira (1)


01/02/2018 22H50 - ATUALIZADO EM: 02/02/2018 05H31 /


Natália Guimarães (Foto: Eduardo Saraiva/ Ed. Globo)


Por Soninha Vieira


Miss é miss e nunca perde a majestade, né? Natália Guimarães usou um vestido decotado e com transparência para a edição 2018 do Baile da Vogue, na noite de quinta-feira (1), em São Paulo. Ela foi acompanhadíssima do maridão, o cantor Leandro Scornavacca, do grupo KLB.


O modelito deslumbrante e dourado, com abertura até o umbigo, plumas e muuuito led criou um espetáculo no corpo escultural da modelo, eleita Miss Brasil em 2007 e vice-campeã do Miss Universo do mesmo ano. Haja poder, hein?!


"Meu look é da Patrícia Nascimento, que pensou nas belezas do Brasil, algo muito forte nosso ouro, flores e folhas para lembrar as florestas. E tem umas pedras preciosas, também. Desta vez pensei no vestido, em quem vai saber o que estou pensando e vai valorizar o que quero (corpo, curvas e entender a nossa ideia)", explicou ela a QUEM.


http://revistaquem.globo.com/Carnaval-2018/Sao-Paulo/noticia/2018/02/ex-miss-natalia-guimaraes-brilha-literalmente-com-look-revelador.html


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: