Gal Gadot faz sucesso como Mulher-Maravilha, mas você conhece a pioneira no papel?

16/10/2017

http://www.missnews.com.br/historia/gal-gadot-faz-sucesso-como-mulher-maravilha-mas-voce-conhece-a-pioneira-no-papel/

27    0

Por Metro Jornal segunda, 16 outubro 2017, às 17:59


Gal Gadot tem sido um sucesso ao interpretar a Mulher-Maravilha. Além dos muitos elogios da crítica, a heroína também conquistou o público com seu olhar doce e seu modo de mostrar que o amor é capaz de superar qualquer obstáculo. Mas você conhece a atriz que foi a primeira a interpretar a amazona?


Nascida no Estado norte-americano do Arizona, Lynda Carter atingiu fama internacional ao ser coroada como Miss Estados Unidos, em 1972. O prêmio ajudaria a abrir portas para a atriz e modelo que, anos mais tarde, seria a primeira Mulher-Maravilha. Durante três temporadas, a heroína enfrentou o crime ao lado de Steve Trevor (Lyle Waggoner) em uma série de televisão exibida entre 1976 e 1979.


Em 2016, Lynda voltou às telas na segunda temporada da série "Supergirl", produzida pelo canal Warner, interpretando a presidente dos Estados Unidos.


Hoje, aos 66 anos, a atriz é casada com o advogado Robert A. Altman, com quem teve seus dois filhos, James Altman e Jessica Altman.


Neste ano, a atriz deu várias declarações elogiando a atuação de Gal Gadot no filme produzido sobre a heroína neste ano, com direção de Patty Jenkins. Inclusive, chegou a defendê-la das críticas do diretor James Cameron ("Avatar").


https://www.metrojornal.com.br/cultura/2017/10/16/gal-gadot-mulher-maravilha-lynda-carter.html


 


 

Talvez você se interesse também por:

Nenhum comentário postado para este post.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: