Gal Gadot revela que perdeu o Miss Universo de propósito: “Fingi que não sabia inglês”

24/08/2017

http://www.missnews.com.br/historia/gal-gadot-revela-que-perdeu-o-miss-universo-de-proposito-fingi-que-nao-sabia-ingles/

623    0

Gal Gadot revela que perdeu o Miss Universo de propósito: “Fingi que não sabia inglês”


POR CAIO COLETTI - 24/08/2017


Antes da Mulher-Maravilha: Gadot em 2004 no Miss Universo


Antes de ser a Mulher-Maravilha dos cinemas, a atriz Gal Gadot foi Miss Israel e concorreu por seu país ao Miss Universo, em 2004. No entanto, em nova entrevista à Rolling Stone ela afirmou que sua derrota no concurso foi intencional.


“Eu disse para mim mesma: ‘Vou fazer isso logo. Vão nos levar para a Europa e eu posso dizer para os meus filhos no futuro que eu tentei ser Miss Israel’ ou algo assim”, contou a atriz. “Mas eu não sabia que ia ganhar”.


“Quando cheguei ao Miss Universo, percebi que aquilo não era minha praia. Não queria ganhar. Tinha 18 anos e parecia responsabilidade demais. Fingi que não sabia inglês e vesti todas as roupas erradas. Perdi vitoriosamente”, brincou.


https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/famosos/2017/08/gal-gadot-revela-que-perdeu-o-miss-universo-de-proposito-fingi-que-nao-sabia-ingles

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: