Grazi Massafera fez a própria maquiagem para evento de lingerie: 'Época de miss'

08/10/2017

http://www.missnews.com.br/historia/grazi-massafera-fez-a-propria-maquiagem-para-evento-de-lingerie-epoca-de-miss/

521    0

A atriz está na cidade italiana para evento da marca Intimissimi nesta sexta-feira (06)


6 OUT 2017 20h51 atualizado em 7/10/2017 às 07h39


Grazi Massafera, um dia depois de lançar a novela "O Outro Lado do Paraíso" com look total white, desembarcou em Verona, na Itália, nesta sexta-feira (06) para o Intimissimi On Ice, evento da marca de lingerie na Arena di Verona, com show de Andrea Boccelli. Para o evento de moda, a atriz apostou em um look preto e transparente, que evidenciava a lingerie da grife italiana. "Partiu Intimissimi show. Mais um ano de parceria!", afirmou a artista, contando no stories do seu Instagram que fez a própria maquiagem: "Época de miss serviu para isso".


'Exuberante', elogia stylist
Com styling assinado pela dupla Juliano e Zuel, Grazi completou a produção com uma saia da Forum e blazer de paetês da Ralph Lauren. "A exuberante Massafera por nos dois no Intimissimi On Ice", escreveu a dupla de stylist em sua conta oficial no Instagram. Na novela nova, sua personagem, Livia, também terá a transparência como recurso fashion recorrente em seu closet. A atriz, par romântico do ator Rafael Cardoso em seu novo projeto brincou ao mostrar sua produção no Instagram Stories. "A pessoa maquiou sozinha, os anos de Miss serviram para isso. Amém! A coisa mais linda da noite foi ver Andrea Boccelli cantar. Então boa noite, amanhã eu vou tomar um sorvetinho aqui em Verona, porque vai dar tempo, e volto para o Rio para gravar. Olha que glamour!", brincou.


Sofia imita a mãe em casa: 'Gosta de colocar salto'
Clicada de batom prateado e cheia de estilo em passeio recente na praia com a atriz, Sofia, de 4 anos, fruto do relacionamento de Grazi com Cauã Reymond, vê a mãe como referência quando o assunto é moda. "Ela adora me imitar. Ela gosta de colocar salto, passa batom... Agora mesmo que eu estava vindo para cá ela trocou de roupa umas cinco vezes, os óculos ela ainda não pegou, não. Mas vejo que quando coloco os meus ela fica de olho! Eles (filhos) são um reflexo da gente", afirmou a global em entrevista à revista "Vogue". Com planos de dar um irmão à menina no futuro, Grazi contou outro ponto em comum com a herdeira: "A paixão por cabelos é de família: minha mãe me passou e eu sinto que estou passando para a Sofia. Já mudei o tom do cabelo algumas vezes, o corte e, principalmente, o cuidado com os fios".


(Por Marilise Gomes)


https://www.terra.com.br/diversao/gente/purepeople/grazi-massafera-fez-a-propria-maquiagem-para-evento-de-lingerie-epoca-de-miss,89459b06bd80ac0539e1fb34b10a8c3b925aiget.html


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: