Justiça permite que ex-Miss Minas Gerais, suspeita de fraude, fique em prisão domiciliar

19/08/2017

http://www.missnews.com.br/historia/justica-permite-que-ex-miss-minas-gerais-suspeita-de-fraude-fique-em-prisao-domiciliar/

591    0

19/08/17 11:03 Atualizado em 21/08/17 14:10

Justiça permite que ex-Miss Minas Gerais, suspeita de fraude, fique em prisão domiciliar


A Justiça de Minas Gerais concedeu um alvará de soltura para que a ex-Miss do estado Tatiane Kelen Barbosa Alves Barcelos deixasse a cadeia e ficasse presa em casa. Detida por suspeita de envolvimento em um esquema de fraude na licitação de transporte escolar de Esmeraldas, ela recebeu a permissão da prisão domiciliar por ser mãe de duas crianças menores de 12 anos.


Os advogados de Tatiane entraram com o pedido de habeas corpus na quinta-feira, dois dias depois de a ex-Miss ser presa preventivamente. Ela é suspeita de lavagem de dinheiro, organização criminosa e outros delitos. O filho mais velho dela tem 3 anos; o mais novo, 1 ano. Um desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais emitiu a ordem.


Membro da defesa da modelo, Matheus Oliveira de Carvalho confirmou que Tatiane já está em casa, mas não quis comentar o processo. Com a decisão, a ex-Miss não pode deixar a comarca de Esmeraldas nem fazer contato com outros réus — exceto o marido, que foi preso na mesma ação. Ela é mulher de Emilson Barcelos, dono da empresa suspeita de fraudar as licitações de transporte da cidade.


A permissão de ficar presa em domicílio é a mesma que deixou a ex-primeira-dama do Rio Adriana Ancelmo aguardar o fim do trâmite penal detida em casa. A mulher de Sergio Cabral é mãe de jovens de 11 e 14 anos.


Tatiane foi eleita Miss Minas Gerais no concurso de 2005 e ficou em 5º lugar na competição do Miss Brasil. A modelo ainda recebeu o título de Miss Fogo ao ostentar o quarto lugar no Miss Terra, em 2008.


 


https://extra.globo.com/casos-de-policia/justica-permite-que-ex-miss-minas-gerais-suspeita-de-fraude-fique-em-prisao-domiciliar-21724522.html


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: