KÁTIA AMORIM NO ‘PORQUE HOJE É SÁBADO’

18/09/2017

http://www.missnews.com.br/historia/katia-amorim-no-porque-hoje-e-sabado/

1346    0

13/09/2011 - [06:05] - Entrevista


Os comunicadores Anísio Gorayeb e Viriato Moura receberam no último sábado, dia 10, a escritora Kátia Fernanda Amorim no programa “Porque hoje é sábado” na Rádio Transamazônica FM, 105.9.


Filha de pioneiros e professora de literatura, Kátia esteve no programa para falar sobre sua primeira obra literária intitulada “O barco do encante”. Neste romance ocorrido há seis décadas a autora usa o Vale do Guaporé como fonte de inspiração.



Kátia foi Miss Rondônia em 1972, e participou do último concurso para eleger a Miss Brasil no Rio de Janeiro. Os concursos seguintes passaram a acontecer na cidade de Brasília.


O “Porque hoje é sábado” que faz parte do Projeto Viva Porto Velho é apresentado todos os sábados das 09 às 10 horas da manhã e tem a participação do turismólogo e jornalista Ivo Feitosa e do advogado e produtor musical João Wilson Gondim.



Fonte: Ivo Feitosa

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: