Mayana Neiva comemora parceria com Laura Cardoso em cena

14/12/2017

http://www.missnews.com.br/historia/mayana-neiva-comemora-parceria-com-laura-cardoso-em-cena/

740    0

13/12/2017Raquel Souza


No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo a atriz Mayana Neiva, que interpreta a misteriosa Leandra, dona do bordel em Pedra Santa, comemorou o papel na trama escrita por Walcyr Carrasco.


“Fui morar fora do Brasil quatro anos e voltar a me comunicar com meu país em uma novela que fala com o Brasil inteiro com a habilidade que o Walcyr tem de falar dessas mulheres em situação de opressão e da mudança que elas podem causar revolucionando suas próprias vidas. Acho que é uma novela que tem muito o que mexer com as pessoas. Estou amando viver a Leandra”, disse ela em conversa no Encontro com Fátima Bernardes.


+O Outro Lado do Paraíso: Josafá atira em Sophia e Clara abre mão de esmeraldas


A atriz comemorou ainda poder estar em cena com Laura Cardoso, Fernanda Montenegro e Lima Duarte. “É incrível contracenar com Laura Cardoso, Fernanda Montanegro, Lima Duarte, são pessoas que você sonha a vida inteira. Eles têm a capacidade de produzir magia constante. Eles aquecem o espaço da cena com muita história, humanidade. Tenho que me esforçar a não assistir só a Laura, tenho que contracenar com ela. É uma grande honra mesmo. Estou muito feliz mesmo de estar aqui”, comemorou.


MAYANA NEIVA RELEMBRA ÉPOCA EM QUE FOI MISS


Nem todo mundo sabe, mas Mayana Neiva já foi miss. Não Brasil, mas da Paraíba, seu Estado natal. No Vídeo Show a morena declarou: “Foi um fiasco! [risos] Foi engraçado, eu tinha acabado de me formar no teatro nos Estados Unidos, tinha 17 anos. Estava fazendo uma professora mais velha em uma peça em que eu usava peruca, top e sutiã, disse.


E acrescentou: “Veio o organizador do Miss Brasil e disse: ‘Você é uma miss’. Como eu era de uma cidade pequena, isso me ajudou. A gente se diverte nessa vida”, disse ela, aos risos.


Sobre a sua preparação para ser a prostituta Leandra na trama das 9, ela declarou: “Vi vários documentários das prostitutas do Brasil, elas tinham o corpo mais cheinho. Quis trazer um pouco disso também para o figurino. Agora na segunda fase ela dá uma secada”.


Longe das novelas desde 2013, quando fez Sangue Bom, ela declarou o que andou fazendo por aí no campo das artes. E boa parte dos trabalhos foi fora do país.


“Queria me reinventar. Fiz um filme na Argentina, chamava ‘Infância Clandestina’, que estreou em Cannes, fui pra Nova York estudar, fiz um filme lá, fiquei em cartaz no teatro, fiz uma série na argentina…”.


http://www.otvfoco.com.br/mayana-neiva-comemora-parceria-com-laura-cardoso-em-cena/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: