Mayana Neiva detona época em que foi miss: “Foi um fiasco”

04/12/2017

http://www.missnews.com.br/historia/mayana-neiva-detona-epoca-em-que-foi-miss-foi-um-fiasco/

684    0

04/12/2017João Almeida


A atriz Mayana Neiva. Foto – divulgação.


Nem todo mundo sabe, mas Mayana Neiva, que vive uma das prostitutas de O Outro Lado do Paraíso já foi miss. Não Brasil, mas da Paraíba, seu Estado natal.


No Vídeo Show nesta segunda-feira, a morena declarou: “Foi um fiasco! [risos] Foi engraçado, eu tinha acabado de me formar no teatro nos Estados Unidos, tinha 17 anos. Estava fazendo uma professora mais velha em uma peça em que eu usava peruca, top e sutiã, disse.


E acrescentou: “Veio o organizador do Miss Brasil e disse: ‘Você é uma miss’. Como eu era de uma cidade pequena, isso me ajudou. A gente se diverte nessa vida”, disse ela, aos risos.


Sobre a sua preparação para ser uma prostituta na trama das 9, ela declarou: “Vi vários documentários das prostitutas do Brasil, elas tinham o corpo mais cheinho. Quis trazer um pouco disso também para o figurino. Agora na segunda fase ela dá uma secada”.


Longe das novelas desde 2013, quando fez Sangue Bom, ela declarou o que andou fazendo por aí no campo das artes. E boa parte dos trabalhos foi fora do país.


“Queria me reinventar. Fiz um filme na Argentina, chamava ‘Infância Clandestina’, que estreou em Cannes, fui pra Nova York estudar, fiz um filme lá, fiquei em cartaz no teatro, fiz uma série na argentina…”.


A morena também se derreteu ao contar como é contracenar com Fernanda Montenegro, que vive Dona Mercedes na novela: “É incrível, uma sensação de maravilhamento”.


Vale dizer que Caetana, vivida por Laura Cardoso, voltará à novela em breve. Segundo Walcyr Carrasco, ele pediu para não sair da trama, e ele acatou o pedido.



Sandra Corvelone, Fernanda Montenegro, Mayana Neiva, Gloria Pires e Bárbara Paz (Foto: Reprodução/ Instagram)


http://www.otvfoco.com.br/mayana-neiva-detona-epoca-em-que-foi-miss-foi-um-fiasco/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: