Miss presa suspeita de sequestrar empresário ganha liberdade

07/10/2017

http://www.missnews.com.br/historia/miss-presa-suspeita-de-sequestrar-empresario-ganha-liberdade/

26    0

O namorado dela, também suspeito do crime, segue preso.


A Secretaria da Segurança Pública do estado do Paraná (Sesp) confirmou a soltura de Karina Cristina Aparecida dos Reis, de 25 anos, presa desde o mês de agosto suspeita de participação no sequestro de um empresário. A jovem, eleita Miss Pinhais 2016, foi presa juntamente com o namorado, o policial militar Janerson Gregorio, que segue preso.


De acordo com o advogado de defesa do casal, Guilherme Menezes dos Santos, a Justiça expediu habeas corpus garantindo a soltura da Miss nesta sexta, enquanto que o namorado dela, também apontado como suspeito do crime, continua preso no Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd).
Os dois negam participação no sequestro. A mãe do policial militar foi presa e solta na quinta-feira. Uma quarta pessoa, identificada como Vinícius Camilo da Silva, também está presa por envolvimento no sequestro.
Conforme a polícia, o empresário caiu em uma 'emboscada'. A vítima recebeu ligação de que participaria de uma reunião, mas na verdade se tratava de um sequestro.
O valor pedido pelo resgate foi de R$ 200 mil. A miss é ex-funcionária do empresário e teria 'facilitado' para os demais envolvidos.


http://www.meionorte.com/noticias/policia/miss-presa-suspeita-de-sequestrar-empresario-ganha-liberdade-327222


 

Talvez você se interesse também por:

Nenhum comentário postado para este post.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: