MISSES DO BRASIL NO BELA VISTA CAFÉ COLONIAL

25/09/2017

http://www.missnews.com.br/historia/misses-do-brasil-no-bela-vista-cafe-colonial/

603    0

A linda e encantadora cidade de Gramado foi escolhida para sediar o 3º encontro de Misses do Brasil que ocorreu de 21 a 24 de setembro de 2017. Com o apoio da Secretaria de Turismo, do Gabinete da Primeira-Dama e da Gramadotur, as belas misses passearam e conheceram as principais atrações da cidade. Para a Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, o encontro é uma forma de celebrar a amizade das misses.



No domingo, dia 24 de setembro, as misses degustaram de um delicioso e farto Café Colonial, cedido pelo Bela Vista. “O encontro fechou com chave de ouro”, conforme cita no seu Instagram a Miss Brasil 2006, Rafaela Zanella.


A eterna Miss Brasil 1986, Deise Nunes, destaca que já é cliente do Bela e recomenda a todos que vem a Gramado ou que estão vindo pela primeira vez que passem no Bela Vista Café Colonial, pois não irão se arrepender, com a variedade e qualidade. Já Gabriela Markus, Miss Brasil 2012, agradeceu todo o carinho e delicadeza que o café teve com todas as misses



Miss Brasil 2006, Rafaela Zanella; Miss Brasil 1963, Ieda Maria Vargas; Miss Brasil 2012, Gabriela Markus e a Miss Brasil 1964 e ex participante do BBB 2017, Ieda Wobeto.


https://belavista.tur.br/imprensa/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: