Musa de "Despacito" comemora recorde do hit no YouTube: "Fizemos história"

07/08/2017

http://www.missnews.com.br/historia/musa-de-equotdespacitoequot-comemora-recorde-do-hit-no-youtube-equotfizemos-historiaequot/

44    0

Clipe da música é o vídeo mais visto da história da plataforma


MÚSICA Do R7 07/08/2017 - 13H03 (ATUALIZADO EM 07/08/2017 - 13H14)


Zuleyka Rivera, musa do clipe de "Despacito", usou seu perfil no Instagram para celebrar o recorde do hit como o vídeo mais assistido da história do YouTube.


A Miss Universo de 2006 compartilhou um vídeo no qual expressou toda a sua felicidade por ter feito parte da música de Luis Fonsi e Daddy Yankee.


— Família, estou tão feliz, tão emocionada, tão agradecida com a vida pelo grande privilégio de ser parte da história — comemorou.


Na legenda da publicação, Zuleyka agradeceu às pessoas envolvidas na criação da música e do videoclipe e afirmou que a voz latina ganhou espaço no mundo.


— Eu quero agradecer a cada pessoa que fez parte desse projeto e que viu em mim o desejo de somar ao projeto. Obrigada ao melhor diretor @elasticpeople por me ver e me reconhecer. Parabéns para os meus companheiros Luis Fonsi e Daddy Yankee. Nós fizemos história como o vídeo mais assistido na história do YouTube. Estou em festa, por a música latina hoje tem uma voz no mundo.


http://diversao.r7.com/pop/musica/musa-de-despacito-comemora-recorde-do-hit-no-youtube-fizemos-historia-07082017


 

Talvez você se interesse também por:

Nenhum comentário postado para este post.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: