Nova “Mulher Maravilha” revela que nunca sonhou em ser atriz

03/10/2017

http://www.missnews.com.br/historia/nova-mulher-maravilha-revela-que-nunca-sonhou-em-ser-atriz/

488    0

Hoje Gal Gadot é conhecida no mundo todo por seu papel como Mulher Maravilha, mas seguir carreira no cinema não era o plano que tinha para sua vida


Por Clara Cerioni access_time 3 out 2017, 11h51 


Gal Gadot, atriz que interpreta "Mulher Maravilha" (Gal Gadot/Facebook/Divulgação)


São Paulo – Gal Gadot hoje é conhecida mundialmente por sua atuação como “Mulher Maravilha“. Seu primeiro papel principal rendeu ao longa o título de maior arrecadação de bilheteria para um filme dirigido por mulher, durante o fim de semana de estreia, e arrecadou ao todo US$ 700 milhões. O que ninguém imaginava é que, antes da fama, ela nem cogitava seguir carreira de atriz.


De acordo com o site Business Insider, a israelense, que sonhava desde criança em ser coreógrafa e dançarina, foi atraída para as telonas pelo diretor de elenco do filme “007 – Quantum of Solace”, de 2008. Na época, ela foi selecionada para fazer o teste para o papel da mulher de James Bond no longa. A procura aconteceu quatro anos após a atriz ser coroada como Miss Israel, em 2004.


“Eu não queria ir. Não era uma atriz e nunca havia pensado em ser uma. [O filme Bond] estava em inglês e eu não sabia nem por onde começar. Era muito estressante”, revelou Gal Gadot à publicação, que acompanhou uma entrevista da atriz durante um evento na noite do último domingo, em Nova York.


No discurso, ela contou que foi para a audição só para ser educada, mas que não ficou entusiasmada com a oportunidade. “Fui porque meu agente realmente me empurrou. Obrigada, Deus”, disse a atriz pensando em onde está agora. Segundo ela, sua estratégia na hora do teste foi ser sincera com o diretor de elenco. “Eu disse ‘escute, não sou uma atriz. Estou dizendo isso porque quero ser justa com você'”.


Para ela, entretanto, essa oportunidade foi essencial para mudar sua perspectiva sobre a profissão. “Eu estava pensando em mim mesma: ‘Uau, isso é muito fascinante”, disse Gadot.


Apesar de não ter conseguido o papel na franquia 007, a agora apaixonada por atuação investiu na profissão e conseguiu um papel em um programa de TV israelense, chamado “Bubot”, e nunca mais parou.


Ela voltará às telonas em novembro, quando interpretará Diana Prince no filme “Liga da Justiça”.


https://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/gal-gadot-revela-que-nunca-sonhou-em-ser-atriz/#


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: