Passarela Cultural: Gina Voltou ao Trabalho

23/07/2018

http://www.missnews.com.br/historia/passarela-cultural-gina-voltou-ao-trabalho/

783    0

sábado, 21 de julho de 2018
DE OLHO NO PASSADO - Manchete, nº 432, ano 8, 30 de julho de 1960


GINA MACPHERSON, MISS BRASIL 1960 - Sorrindo da derrota em Miami, Gina voltou ao trabalho. Bonita no seu vestido amarelo e sapatos azul-claro, Gina desceu no Galeão com o melhor dos sorrisos. Amuada com a sua má colocação no concurso, em Miami? Nada disso. E sua mamãe ainda está feliz. "Eu ficaria apreensiva se minha filha continuasse a viver nessa roda viva de compromissos para festas e esticadas em boates".


"Portuguesas!" Foi a exclamação de Miss Brasil, que devia vir acompanhada de Miss Portugal. Mas esta perdeu o avião. E as moças com trajes típicos recepcionaram Gina, que ficou desvanecida pela homenagem.


Todo mundo queria saber como se encontra seu namoro com o jovem americano de Miami. "Foi um mero flerte, nada sério, continuo comprometida com um oficial da armada inglesa, agora em Londres." Mas os repórteres insistiram no seu caso com o americano. "Bem, bonito ele é!"


E agora, Gina, o que vai fazer? "Voltarei calmamente para o balcão de recepcionista, como antes. Minha vida não se alterará em nenhum ponto, apesar de todas as emoções novas que vivi."



Gina Macpherson, Miss Guanabara, Miss Brasil e semifinalista (Top 15) no Miss Universo 1960. Beijo do papai feliz com a volta da sua querida filha para os fins de semana na fazenda da família.


http://passarelacultural.blogspot.com/2018/07/de-olho-no-passado_21.html


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: