Repórter da RecordTV faz sucesso em desfile de peças que levam seu nome

17/09/2017

http://www.missnews.com.br/historia/reporter-da-recordtv-faz-sucesso-em-desfile-de-pecas-que-levam-seu-nome/

542    0

Publicado em 17/09/2017 às 17:38:45 Por: Redação NT


Adriana Amaral fez sucesso no desfile de uma grife paulistana onde apresentou peças que levam o seu nome, mostrando que ainda mantém seus atributos de modelo mesmo há uma década longe das passarelas.


Algumas famosas conferiram a coleção primavera-verão 2018, entre elas as misses Flávia Cavalcanti, Carla Godinho e Jacqueline Meirelles. Adriana Amaral começou como modelo aos 17 anos, foi eleita Miss São Paulo em 1994 e ficou entre as finalistas do Miss Brasil. Nesse meio tempo fotografou para revistas, catálogos, editoriais de moda e fez inúmeros desfiles, até que foi convidada para fazer um teste para ser apresentadora de telejornal e assim descobriu sua paixão pelo jornalismo.


Na RecordTV, foi repórter do programa "Fala que eu te Escuto" e atualmente está no “The Love School – A Escola do Amor”, onde também conduz o quadro “Super Virtuosa”, que tem o objetivo de ajudar casais a melhorarem o relacionamento por meio da autoestima da mulher e de pequenos gestos carinhosos.


Ainda é editora de um blog e está prestes a lançar um canal no YouTube para falar de beleza e lifestyle.


Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/noticias/2017/09/17/reporter-da-recordtv-faz-sucesso-em-desfile-de-pecas-que-levam-seu-nome-110586.php


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: