SEAT apoia curta-metragem Íris

25/07/2017

http://www.missnews.com.br/historia/seat-apoia-curta-metragem-iris/

13    0

Publicado a 2017-07-25
por AutoMonitor

No âmbito da sua estratégia de apoio à promoção e valorização cultural nacional, a SEAT apoia a curta-metragem “Íris”, que vai ser apresentada dia 25 de julho, no Cinema São Jorge.

Numa produção baseada numa história verídica, vários atores bem conhecidos do público, como Sílvia Rizzo, Carla Salgueiro, Luís Gaspar e Ricardo Castro, vão participar nesta curta-metragem desenvolvida inteiramente por estudantes universitários, onde o SEAT 600 tem uma presença especial.

Este filme conta a história de Íris Maria, uma jovem moçambicana de 18 anos que em 1972 ganhou os títulos de Miss Moçambique e Miss Portugal, altura em que a Guerra do Ultramar ainda decorria, bem como as fortes amarras da ditadura.

“Através desta parceria a SEAT visa apoiar jovens talentos, potenciando a visibilidade da cultura portuguesa, num claro movimento de apoio da Marca ao panorama cultural e artístico nacional. Por outro lado,o facto de se tratar de uma história dos anos 70, permite-nos associar o modelo SEAT 600 que comemora este ano o seu 60.º aniversário”, referiu Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal.

A curta-metragem Íris é um projeto de final de curso desenvolvido no âmbito da Licenciatura em Cinema, Vídeo e Comunicação Multimédia na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, que estará presente em diversos festivais nacionais e internacionais.


http://automonitor.pt/2017/07/25/marketing-e-publicidade/seat-apoia-curta-metragem-iris/

Talvez você se interesse também por:

Nenhum comentário postado para este post.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: