Sheislane Hayalla fará uma participação como atriz na novela das seis 'Novo Mundo'

28/08/2017

http://www.missnews.com.br/historia/sheislane-hayalla-fara-uma-participacao-como-atriz-na-novela-das-seis-novo-mundo/

740    0

28/08/2017 às 18:02  Laynna Feitoza Manaus (AM)


A amazonense, que foi Miss Brasil Globo 2013, vai interpretar a índia Mayara, que ajudará a contar a história do pajé Tibiriçá


A atriz e modelo amazonense Sheislane Hayalla, de 26 anos, vai fazer a sua estreia como atriz de teledramaturgia nesta segunda-feira (28). A morena vai fazer uma participação especial na novela das seis, “Novo Mundo”, da Rede Globo. Ela interpretará a índia Mayara, que vai contar a história do pajé Tibiriçá, vivido pelo ator Roney Vilela.


“Essa história desvenda muita coisa, porque o personagem não fala da vida dele no passado, e pela primeira vez vai surgir fatos da história dele contados por meio da índia”, destaca a atriz. Para a sequência, Sheislane conta que gravou durante um dia inteiro, e disse que as cenas serão divididas. Ela não sabe ainda quantos episódios a sua participação na trama terá.


Na cena, Hayalla comenta que sua personagem surgirá em meio a uma visão entre o pajé e um outro índio, como em um sonho. Por meio dessa visão, a índia Mayara aparece narrando fatos importantes sobre o passado de Tibiriçá – do qual fez parte. “Essa índia teve um relacionamento com esse pajé. Ela é de uma tribo onde só tem mulheres, e ele é de outra tribo. Eles não podiam se relacionar”, conta ela.


Rendimento


Sheislane gravou as cenas semana retrasada, mas é nesta segunda que elas começam a ir ao ar. A sequência, segundo ela, é muito importante para a novela: outros atores do elenco perguntaram quantos episódios serão, e questionaram se a atriz voltará para a trama. “Espero que renda bastante (risos)”, coloca ela. A também modelo foi escolhida para o papel por meio de uma seleção tradicional.


“Viram o meu material de atriz através de um agente que tenho aqui. Estavam precisando de uma pessoa no perfil, e mandei o meu material. A partir daí, fui selecionada”, diz ela, que teve uma boa receptividade junto ao elenco da novela. “O ator Roney Vilela já foi a Manaus, passou três meses gravando um projeto. Ele me falou que é isso mesmo, que é o início. Disse para eu aproveitar e continuar”, assegura ela, cuja personagem ficará grávida na trama.


Trajetória


Morando no Rio de Janeiro há dois anos, Sheislane se mudou para a capital fluminense para estudar teatro. Entre os trabalhos de Hayalla como atriz, há a peça de teatro “Oi, quer teclar?” e a websérie “#Desapegadas”. No primeiro semestre de 2018, a atriz iniciará as gravações do filme “Revanche”, dirigido por Thiago Greco. “Agora eu quero focar na TV e no cinema”, assegura ela.


A modelo e atriz também foi Miss Brasil Globo 2013, onde alcançou a segunda colocação no certame internacional. Hayalla também foi Vice Miss Amazonas Universo 2015, onde, na ocasião, arrancou a coroa da cabeça da vencedora Carolina Toledo e atirou no chão, alegando que o concurso teria sido comprado. As misses colocaram um ponto final no ocorrido em uma audiência de conciliação.


http://www.acritica.com/channels/entretenimento/news/modelo-amazonense-sheislane-hayalla-fara-uma-participacao-como-atriz-na-novela-das-seis-novo-mundo

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: