Silvio Santos recebe Manu Gavassi e Miss Brasil Marthina no Jogo das 3 Pistas

08/07/2017

http://www.missnews.com.br/historia/silvio-santos-recebe-manu-gavassi-e-miss-brasil-marthina-no-jogo-das-3-pistas/

718    0

POR ENDRIGO ANNYSTON @ANNYSTONREAL - 08/07/2017


Silvio Santos (Reprodução/SBT)


No “Programa Silvio Santos” deste domingo, 09 de julho, no SBT, o maior comunicador do Brasil recebe a atriz e cantora Manu Gavassi e a modelo e Miss Brasil 2015 Marthina Brandt no “Jogo das 3 Pistas”. Silvio Santos comanda ainda o animado e sempre surpreendente “Jogo dos Pontinhos”.


Antes de começar o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos conversa com Manu Gavassi, comenta sobre a capa do CD da cantora e diz que ela é muito conhecida: “Você que é a Manu Gavassi? Já ouvi falar muito de você”. O apresentador também fala com Marthina Brandt, que foi a Miss Brasil 2015, é natural do Rio Grande do Sul e atualmente viaja por diversos países para dar sequência a sua carreira como modelo. “Ele é bonzinho. Meu namorado me apoia sempre de alguma forma”, conta a Miss ao patrão sobre o seu relacionamento. Marthina revela ainda: “Eu estou focando em abrir minha própria empresa, então eu acredito que em breve estarei me aposentando das passarelas”.


https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/programacao-da-tv/2017/07/silvio-santos-recebe-manu-gavassi-e-miss-brasil-marthina-no-jogo-das-3-pistas-do-programa-deste-domingo

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: