Tatá Werneck pede desculpas a Natália Guimarães por piada com KLB

26/10/2017

http://www.missnews.com.br/historia/tata-werneck-pede-desculpas-a-natalia-guimaraes-por-piada-com-klb/

532    0

Quinta, 26/10/2017 11h42 - Reprodução/Instagram


Tatá Werneck causou desconforto a ex-miss Brasil Natália Guimarães ao fazer uma piada com o grupo KLB, do qual o marido de Natália é integrante, durante o prêmio Multishow. No programa apresentado ao vivo pela humorista, ela disse que o grupo não fazia mais parte do mundo musical e que dois integrantes haviam falecido.
Natália usou as redes sociais para reclamar. “Olha, Tatá, eu amo você, assisto tudo o que você faz e o (Fábio) Porchat também. Mas ver vocês desdenhando daquela forma do KLB foi de partir o coração”, começou. “Uma banda que vendeu mais de sete milhões de discos, fez uma história com tantos fãs até hoje e tem um dos maiores estúdios musicais da América, que inclusive recebeu na semana passada um dos maiores ídolos mundiais de todos os tempos! Falar que não são mais da música, falar que dois deles estão mortos, como fez o Porchat? Pegaram pesado demais”, disse a modelo.


“Até onde vale a pena uma piada? Ainda bem que nossas filhas ainda têm só quatro aninhos e não compreendem esse tipo de coisa. Mas se fossem grandinhas, provavelmente estariam assistindo vocês falaram de graça do pai delas, por influência minha mesmo que sou fã. Enfim, nem sei se vocês vão ler isto, mas ontem assisti ao vídeo e fiquei muito triste, precisava desabafar para tentar esquecer e jogar a bola pra frente. Um beijão para você!”, completou Natália.


Ao tomar conhecimento do post, Tatá fez um vídeo no recurso Stories do Instagram se desculpando com a ex-miss.


“Ontem teve o programa Multishow, e a Natália, que é gata num grau, falou que a gente indelicado com os meninos do KLB. Queria te pedir desculpas, porque jamais foi a minha intenção. Peço milhões de desculpas. Não é vergonha nenhuma pedir desculpas. Vergonha é você usar de alguém e depois não reconhecer o erro. Sou muito fã, admiro muito e sei que eles são extremamente talentosos”, disse a apresentadora.


“Que bom que o meu coração não se enganou. Tatá, a melhor pessoa”, respondeu Natália na mesma rede social.


http://diariodegoias.com.br/entretenimento/87902-tata-werneck-pede-desculpas-a-natalia-guimaraes-por-piada-com-klb


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: