Tem apresentadora que deixou o carro de lado e agora só anda de helicóptero…

26/10/2017

http://www.missnews.com.br/historia/tem-apresentadora-que-deixou-o-carro-de-lado-e-agora-so-anda-de-helicoptero/

552    0

26.10.2017 / 12:50


Daniela Albuquerque deixou no passado o hábito de se locomover de carro. Na última segunda-feira, convidada do estilista Reinaldo Lourenço para a abertura de sua loja no Iguatemi São Paulo, a moça arquitetou uma rota aérea para prestigiar o amigo. Como ela agora só anda de helicóptero, chegou a ligar para os assessores de Reinaldo para dizer que ‘não estava achando um local para pousar’. O desfecho? O helicóptero da moça pousou no JK Iguatemi, quase dois quilômetros de distância de seu destino final. De lá finalizou o trajeto com um motorista particular. Para voltar para casa, decolou do heliponto do hotel Blue Tree na Avenida Faria Lima. Prática!


Em tempo: Daniela é casada com o presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr., e mora em Alphaville, numa das maiores casas do país. Na propriedade há uma garagem que comporta 50 carros e o heliponto está localizado bem acima da suíte de 1.200 m² do casal.


https://glamurama.uol.com.br/tem-apresentadora-que-deixou-o-carro-de-lado-e-agora-so-anda-de-helicoptero/


P.S> Miss News: Daniela foi Miss Nova Andradina 1998 e disputou o Miss Mato Grosso do Sul vencido pela Miss Brasil Michela Marchi.


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: