‘Tinha um look muito travesti’, diz Grazi Massafera

31/08/2017

http://www.missnews.com.br/historia/tinha-um-look-muito-travesti-diz-grazi-massafera/

686    0

Atriz conta que tentou carreira como modelo, mas ninguém a queria

POR GILBERTO JÚNIOR 31/08/2017 4:15 / atualizado 31/08/2017 9:00


SÃO PAULO — Grazi Massafera é um furacão. Durante sua passagem pela São Paulo Fashion Week, como convidada da grife carioca Animale, a atriz causou alvoroço. Era um selfie daqui, uma palavrinha dali. Fomos ter um tête-à-tête entre roupas e acessórios desenhados pelo estilista Vitorino Campos. De cara, ela solta que sempre foi apaixonada por moda. Filha de costureira, costumava copiar as peças da vitrine para a mãe reproduzir.


— E por um valor bem menor — diverte-se.


Alta, magra e bonita, foi tentar a sorte no mundo das misses e dos desfiles.


— Tentei trabalhar como modelo no passado, mas ninguém me queria. Eu tinha um look muito travesti. Meus cabelos e sobrancelhas eram descoloridos. Uma coisa. Nos concursos de miss, usava roupas de 20 quilos emprestadas de meus amigos gays. Com o tempo fui ficando mais natural — conta Grazi, que até hoje acompanha o Miss Brasil: — Vem aquela lembrança gostosa. As duas últimas misses (Raissa Santana, 2016, e Monalysa Alcântara, a atual) representam muito bem a mistura do nosso país.


Grazi realizou o sonho de estar numa grande passarela em fevereiro passado, quando desfilou para a Dolce & Gabbana, na semana de moda de Milão.


— Depois de tudo o que passei lá no começo da carreira, me senti grata de estar ali, e aos 35 anos. Foi muito especial. E pude ser eu. Como modelo clássica, eu teria até vergonha. Só faço outro show se for algo realmente bacana — comenta.


https://oglobo.globo.com/ela/gente/tinha-um-look-muito-travesti-diz-grazi-massafera-21764859


P.S. Miss News: Grazi foi Miss Paraná 2004, 3ª colocada no Miss Brasil e representou o país no Miss Internacional 2004.

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: