Viviane Bordin revela segredo para manter a beleza no verão: água!

09/01/2018

http://www.missnews.com.br/historia/viviane-bordin-revela-segredo-para-manter-a-beleza-no-verao-agua/

1013    0

A loira que criou o site de fotos sensuais Diamond Brazil, revelou um de seus truques para manter a beleza durante o verão, a estação mais quente do ano


| 09/01/2018 17:00:04


A modelo e empresária Viviane Bordin que é dona de um dos corpos mais perfeitos e esculturais do Brasil, esbanja sensualidade e suspiros por onde passa. A musa revelou um dos seus segredos de beleza que não abre mão durante o verão.


Com uma longa carreira, Viviane Bordin, que além de dominar o assunto beleza e sedução, ainda é fundadora e CEO do site de ensaio sensuais Diamond Brazil , já mostrou seu corpão sensual com fotos magníficas de tirar o fôlego de qualquer um.



Recentemente a musa posou para cliques sensuais usando uma lingerie rosa, feitos pelo fotografo Alex Ribeiro e falou sobre a importância de se manter hidratada na estação mais quente do ano, além de ser um truque para manter a beleza: "A hidratação é que mantém o meu pique neste calor. Bebo água até de madrugada e durmo com uma garrafinha ao lado da cama", contou.


Ela conta que bebe mais de um litro por dia e que isso é essencial, não só pela hidratação mas também pelo consumo denutrientes importantes. “Acordo e em jejum já bebo um copo de água. Costumo consumir mais de um litro e meio por dia". E continuou: “Quando bebemos água, estamos consumindo nutrientes que são os responsáveis por manter a elasticidade e brilho natural da nossa pele e a água é fundamental no trabalho intestinal, eliminando as toxinas do organismo”, enfatizou.


Leia também: Viviane Bordin mira mercado dos EUA com site que exalta sensualidade feminina


Viviane faz questão de dizer também que o consumo da água vai muito mais além do que a beleza, sendo uma responsabilidade com a saúde. “A ingestão de bastante água durante o dia vai além da beleza, é questão de bem estar e saúde também”, afirmou.


Carreira
Mãe de gêmeos e nascida na cidade de Cascavel no Estado do Paraná, Viviane Bordin começou sua carreia em 2000. A musa já foi eleita como Beach Girl em um campeonato de Surf e já foi Miss Paraná. Venceu o concurso Miss Playboy TV Brasil em 2005, posou para a revista em 2006 e novamente em 2009. A modelo também posou nua para várias edições internacionais da Playboy e chamou a atenção no concurso Miss Bumbum . Consequentemente virou empresária e idealizou o portal de ensaios sensuais Diamond Brazil , devido à sua experiência como modelo sensual. 


Fonte: IG GENTE


https://24horasnews.com.br/entretenimento/viviane-bordin-revela-segredo-para-manter-a-beleza-no-verao-agua.html


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: