Acadêmica de Sinop disputa hoje Miss Brasil Mundo no Rio de Janeiro

12/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/academica-de-sinop-disputa-hoje-miss-brasil-mundo-no-rio-de-janeiro/

372    0

12/08/2017 - 07:34


Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)


O concurso nacional de beleza do Miss Brasil Mundo CBN será esta noite, em Angra dos Reis (RJ). A acadêmica de Direito, Bárbara Reis, 20 anos, será a representante do Estado, no concurso. Ela foi eleita a primeira Miss Mato Grosso Mundo, em fevereiro deste ano, em Cuiabá. A vencedora representará o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta (o outro é o Miss Universo, que ocorre paralelamente). Diferente de outros concursos da mesma natureza, o Miss Brasil Mundo possui um formato único com provas de talento, criatividade, moda, personalidade e ações sociais.


Ela concorrerá com candidatas dos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.


A atual Miss Brasil Mundo é a goiana Beatrice Fontoura, terceira Miss Goiás a ser eleita Miss Brasil Mundo. No Miss World 2016, que foi disputado por 117 países em Washington, nos Estados Unidos, ela se classificou entre as dez semifinalistas.


http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/academica-de-sinop-disputa-hoje-miss-brasil-mundo-no-rio-de-janeiro

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: