Acadêmica de Sinop disputará no próximo mês Miss Brasil Mundo no Rio de Janeiro

24/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/academica-de-sinop-disputara-no-proximo-mes-miss-brasil-mundo-no-rio-de-janeiro/

396    0

24/07/2017 - 14:29


Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: Renan Puntel e divulgação)

A acadêmica de Direito, Bárbara Reis, 20 anos, será a representante de Mato Grosso no Miss Brasil Mundo CBN (Concurso Nacional de Beleza), em Angra dos Reis (RJ), no dia 12 de agosto. Ela foi eleita a primeira Miss Mato Grosso Mundo, em fevereiro deste ano, em Cuiabá. “Estou bem confiante e preparada para o concurso. Dedicamos muito durante este período com academia, oratória, desenvoltura na passarela e equilíbrio na alimentação. Estou bem mais tranquila agora para o concurso nacional. No estadual, estava um pouco nervosa, mas agora me sinto muito preparada para representar o Estado”.


Ela explicou que o evento ocorre durante uma semana com entrevista de perfil e dos projetos social e ambiental, que são apresentados pelas candidatas. “Temos uma entrevista de perfil e fazemos apresentação de um projeto social ou ambiental. Eu vou levar ao Miss Brasil Mundo o projeto ‘Floresta Urbana’. O projeto foi desenvolvido há quatro anos pela professora Mauricy da escola Leni Terezinha Benedetti (antiga escola Belo Ramo) com plantio de árvores. Já foram plantadas mais de mil árvores. O projeto é ambiental e também social”.


Bárbara Reis concorrerá com candidatadas Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Cerará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.


A vencedora representará o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta (o outro é o Miss Universo, que ocorre paralelamente). Diferente de outros concursos da mesma natureza, o Miss Brasil Mundo possui um formato único com provas de talento, criatividade, moda, personalidade e ações sociais.


A atual Miss Brasil Mundo é a goiana Beatrice Fontoura, terceira Miss Goiás a ser eleita Miss Brasil Mundo. No Miss World 2016, que foi disputado por 117 países em Washington, nos Estados Unidos, ela se classificou entre as dez semifinalistas.


Veja o vídeo do projeto social


http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/academica-de-sinop-disputara-no-proximo-mes-miss-brasil-mundo-no-rio-de-janeiro

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: