Acadêmica de Sinop é escolhida para representar Mato Grosso no Miss Brasil Earth

08/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/academica-de-sinop-e-escolhida-para-representar-mato-grosso-no-miss-brasil-earth/

797    0

07/07/2017 - 16:56


Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)


A acadêmica de Direito e professora Kung Fu, Juliana Gabriela Gvisdala, 20 anos, foi escolhida por um consultor de beleza para representar Mato Grosso no Miss Brasil Earth (Terra, em inglês), no Paraná, em agosto. A coroação da sinopense ocorrerá em um restaurante, localizado na avenida das Figueiras, no centro, neste sábado, às 20h.


“Fui procurada pelo olheiro após participar do concurso Miss Brasil Mato Grosso Latina. Irei representar a beleza da mulher mato-grossense defendendo as causa do meio ambiente. Além disso, será necessário apresentar um projeto ambiental. É uma felicidade e honra muito grande representar Sinop e o nosso Estado”, disse Gvisdala, ao Só Notícias.


As cinco primeiras candidatas serão escolhidas para representar o país no Miss Continental, na China. A data deste evento ainda não foi divulgada.


http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/academica-de-sinop-e-escolhida-para-representar-mato-grosso-no-miss-brasil-earth

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: