Altura mínima, faixa etária específica e proibição de filhos e maridos são algumas das exigências das candidatas ao Miss Paraná. Finalistas serão divulgadas na segunda-feira (11/2)

07/02/2018

http://www.missnews.com.br/noticias/altura-minima-faixa-etaria-especifica-e-proibicao-de-filhos-e-maridos-sao-algumas-das-exigencias-das-candidatas-ao-miss-parana-finalistas-serao-divulgadas-na-segunda-feira-112/

426    0

Por Murilo Gatti - há 28 minutos atrás


Organizado pela BMW Eventos e pela Band Curitiba, o evento será realizado pela 15ª vez em Maringá. O desfile das misses será no dia 22 de março, no Teatro Calil Haddad. O nome e as cidades das 30 finalistas que irão disputar o Miss Paraná Be Emotion 2018 serão divulgados na segunda-feira (11/2).


Uma presença confirmada no evento é de Patrícia Garcia, ganhadora do Miss Paraná 2017. No evento, a representante da cidade de Cambé irá passar a faixa para a sucessora. Na página oficial do concurso, no Facebook, é possível conferir a participação de Patrícia em dezenas de eventos nos últimos meses.


Outras informações do evento também podem ser conferidas no site oficial do Miss Paraná. Uma das principais parcerias confirmadas pelos organizadores foi com a grive Jorge Bischoff. A marca brasileira, com sede na cidade de Igrejinha, no Rio Grande do Sul, se tornou referência em sapatos, bolsas e acessórios. No concurso, as 30 finalistas irão utilizar sandálias e acessórios assinados por Jorge Bischoff.


Veja as exigências para as candidatas ao Miss Paraná
Para disputar o título de Miss Paraná, as candidatas precisam ter no mínimo 18 anos completos e no máximo 26 anos. Outra exigência é que a altura seja igual ou superior a 1,68 m. O regulamento também restringe a participação de candidatas casadas, que tenham sido casadas ou que convivem como casal com alguém.


As mamães também são proibidas de participar. Só são aceitas inscrições de candidatas que nunca tiveram filhos. Elas também precisam ter graduação universitária ou estarem matriculadas em uma instituição de ensino superior.


Há, ainda, uma cláusula que exige que as misses nunca tenham sido fotografadas ou filmadas nuas. Outro detalhe é que as candidatas tenham na certidão de nascimento a especificação de que nasceram como sendo do gênero feminino.


As candidatas não precisam morar na cidade que vão representar, mas neste caso, precisam ter a aprovação do prefeito do município pelo qual irão concorrer ao Miss Paraná.


https://maringapost.com.br/light/2018/02/07/altura-minima-faixa-etaria-especifica-e-proibicao-de-filhos-e-maridos-sao-algumas-das-exigencias-das-candidatas-ao-miss-parana-finalistas-serao-divulgadas-na-segunda-feira-112/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: