André Vasco e Lígia Mendes apresentam o Miss Piauí Be Emotion 2017

15/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/andre-vasco-e-ligia-mendes-apresentam-o-miss-piaui-be-emotion-2017/

1182    0

Será neste sábado, dia 15 - 14/07/2017 às 09h23


Imagens: Divulgação/AscomImagens: Divulgação/AscomAntonio das Neves - Peritos AssociadosImagens: Divulgação/AscomImagens: Divulgação/Ascomcomserv


O Miss Piauí Be Emotion 2017 define os apresentadores do evento. André Vasco e Lígia Mendes comandarão a festa que terá a presença da Miss Brasil Raissa Santana. A mulher mais bonita do país vai entregar a coroa para a campeã, neste sábado, 15 de julho, às 19h, no Shopping Rio Poty.


André Vasco é um dos destaques da nova geração de apresentadores da TV brasileira. Atualmente apresenta o programa “Cozinhando no Supermercado”, além de já ter comandado o “Sabe ou não Sabe”, sucessos da programação da Band.


Já Lígia Mendes, acumula vinte anos de carreira com vasta experiência em rádio e televisão. No currículo, ela tem atrações como Ídolos, Astros e Se Ela Dança Eu Danço (todos do SBT) e Band Folia 2017.


Essa não é a primeira vez que André Vasco e Lígia Mendes estarão juntos numa apresentação. Em 2014, a dupla comandou o “Top 20”, na própria TV Bandeirantes.
O Miss Piauí Be Emotion 2017 vai revelar a mulher mais bela do Piauí. Tudo isso aberto ao público de forma gratuita, neste próximo sábado, no Shopping Rio Poty, em Teresina.


http://everest-fe-03.180graus.com/miss-piaui/andre-vasco-e-ligia-mendes-apresentam-o-miss-piaui-be-emotion-2017

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: