Band foi cobrada AO VIVO para que Lara Lobo entregue a coroa no MISS

10/07/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/band-foi-cobrada-ao-vivo-para-que-lara-lobo-entregue-a-coroa-no-miss/

685    0

TV sacou a piauiense do evento - 10/07/2017 às 11h57

Diretor Diego Trajano vai criar um dos maiores impasses da história do Miss. Haverá duas misses...


Por Rômulo Rocha – De Brasília
_______________
A INTRANSIGÊNCIA
- Diretor-executivo da TV, Diego Trajano disse que Lara Lobo não participaria do evento. E ponto final. Qual ideia que o jovem, que segundo fontes, gostaria de dizer que com trinta e poucos anos de idade já é diretor de uma TV, passa para o público? Que o Piauí engula o evento da forma que ele foi ‘planejado’, ainda que sem a representante máxima do estado. Tem-se assim um evento que está a se tornar popular para alavancar a audiência da afiliada sem – é o que muitos dizem – o devido respeito ao estado e ao seu povo.


A ETERNA MISS PIAUÍ
O que a BAND está a criar após o dia 15 de julho é uma aberração. Porque se Lara Lobo não pode passar a coroa, impedida que está sendo pela BAND - e ninguém sabe ao certo o motivo, apenas especula-se -, ela não será destronada, uma vez que não houve a transmissão da honraria. Se não há a transmissão da coroa, então Lara continuará a ser a Miss Piauí, uma eterna miss. E assim entrará para a história. A outra? Bom, a outra miss escolhida será a Miss Band Piauí.
_____________
“#QUEROLARALOBONOMISSPIAUI”
A TV Band Piauí foi intensamente cobrada em sua transmissão ao vivo em uma Live quando tratava do Miss Piauí, isso último sábado (8). Durante o replique do evento que apresentou aquelas que iriam subir para o desfile próximo dia 15 de julho foi possível ver, como mostram as reproduções abaixo, indagações como “Cadê Lara Lobo?”, ainda “#QueroLaraLobonomisspiaui”, e expressões como “Que por sinal foi a miss mais linda que Teresina já teve”.


“FOI SACANAGEM DA BAND”
Houve também quem afirmasse que Lara Lobo não estaria no evento porque foi “sacanagem da BAND”, ou questionamentos como “Queria entender porque a atual miss Piauí não está no evento”.


Com isso, a TV Band no Piauí, sob a coordenação do “jovem” de “pouco mais de 30 anos”, Diego Trajano, vai criar uma aberração no estado.


Como será isso? Ora, simples! Como a TV não permite que Lara Lobo entregue a Coroa, a tradição nesse tipo de evento, ela não será destronada. Se não é destronada, segue como eterna Miss Piauí a partir de 16 de julho.


E a outra? A outra será a Miss Band.


- "#QueroLaraLobonoMissPiauí" é o que começam a dizer. Ao vetar a Miss Legítima de participar do evento, a meiga jovem abaixo, a BAND está a construir um mito que depõe contra a sua intransigência: uma eterna Miss.



A PUBLICAÇÃO DO 180 E O PRIMEIRO FIASCO
Semana passada o 180 publicou posição do Blog Bastidores sobre o desrespeito que está a ocorrer com Lara Lobo. Por que ela não está no Miss? Era o principal questionamento. A BAND silenciou e preferiu falar em seriedade, compromisso e ética em seu anuncio das garotas que subiriam no palco. A relatividade dos termos acima, entretanto, permite que eles englobem muitas visões da ética.


Houve, porém, fatos estranhos quando do anúncio das meninas. Primeiramente, antes desse evento, a BAND havia anunciado que de 40 nomes apresentados, subiriam para o desfile 20. E anunciaram os 40 nomes semanas atrás.


Ocorre que dos 40 nomes, só um pouco mais de 30 decidiu realmente participar. E desses, só 14 foram escolhidos e anunciados. A BAND não explicou porque as outras meninas desistiram. Vai ver não concordaram com o desrespeito a Lara Lobo. Ou não teriam autorizado a inclusão do nome na lista anunciada?


Foi nesse anúncio transmitido ao vivo através de uma Live, que a TV Band foi cobrada pela presença de Lara Lobo, que a TV está ajudando a se transformar em um mito, ao tentar descartá-la.


Um tratamento extremamente deselegante por parte do diretor da TV para com uma mulher, seja qualquer uma, nos dias atuais.


A meninas que estão a desfilar, avisa-se, estão a esquecer o lema: "Mexeu com uma, mexeu com todas".


E podem vir a pagar caro por isso.


VEJA TAMBÉM:


- Band impede Lara Lobo de entregar coroa e desrespeita modelo do Piauí - MAS POR QUÊ? TV NÃO DIZ DE PÚBLICO! Que o piauiense engula o evento então.
Já engole tanta coisa mesmo não é?, de forma pacífica, ainda por cima!


__________________________


A BAND ANUNCIOU QUE HAVERIA PARTICIPAÇÃO POPULAR NO EVENTO
_ Então que atendam aos pedidos abaixo...


_PROTESTOS...





http://everest-fe-03.180graus.com/noticias/band-foi-cobrada-ao-vivo-para-que-lara-lobo-entregue-a-coroa-no-miss

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: