Beleza gaúcha no Miss Brasil em Ilhabela

17/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/beleza-gaucha-no-miss-brasil-em-ilhabela/

494    0

17.08.2017 12:00


Tem beleza canoense em Ilhabela, no Litoral paulista, neste fim de semana. Na verdade, uma moradora de Canoas que concorre ao Miss Brasil BE Emotion neste sábado (com transmissão ao vivo pela Band, às 22h30). Juliana Mueller é a nossa Miss Rio Grande do Sul, após concorrer por Terra de Areia (Canoas já tinha candidata).


A estudante de gestão financeira nascida na Capital, de 25 anos, busca ser coroada por aquela que é a atual mulher mais bonita do país, a modelo Raissa Santana. Não é uma tarefa fácil, pois são representantes dos 26 Estados brasileiros, mais o Distrito Federal buscando a mesma coisa, todas exuberantes. Mas as medidas da nossa concorrente têm tudo para impressionar os jurados, como já devem estar impressionando você leitor: 1,74 de altura; 56 kg; quadril 93 cm e busto 88 cm.


"Faço Yoga, musculação, pilates, funcional, jogo de vôlei e aula de dança", revela. Na sua apresentação no portal do concurso, Juliana fala do algo mais, do que está além desses olhos oblíquos mencionados outrora pela Literatura: "A beleza que realmente importa é a que vem de dentro, essa que transparece e inspira os outros." A vencedora representa o Brasil no Miss Universo e ainda levará um Kia Cerato Okm pra casa.


Na etapa estadual do certame ela recebeu 35 mil votos populares em julho. A votação para o Miss Brasil BE Emotion já está aberta pelo site. Quem acompanha Juliana no concurso é o coordenador da etapa gaúcha, Marcelo Soes, de Nova Santa Rita.


Diário de Canoas, 17.08.2017


http://www.diariodecanoas.com.br/_conteudo/2017/08/noticias/regiao/2158066-beleza-canoense-no-miss-brasil-em-ilhabela.html


 


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: