Brasiliense fica na sexta posição do Miss Brasil Mundo e ganha viagem internacional

17/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/brasiliense-fica-na-sexta-posicao-do-miss-brasil-mundo-e-ganha-viagem-internacional/

526    0

Texto: Danillo Costa      Fotos: Divulgação/Destac Assessoria


A brasiliense Anna Lyssa Valim, de apenas 17 anos, terminou o Miss Brasil Mundo em uma boa colocação, ficando entre as seis finalistas do concurso de beleza e garantindo uma viagem internacional, ainda não definida pela organização da disputa. O evento, que aconteceu no dia 12 de agosto, no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis (RJ), ainda coroou André Farias, o representante do DF, como Mister Beleza com Propósito.


As candidatas foram avaliadas nos quesitos Talento, Best Model, Entrevista, Desfile de Gala, Popularidade, Fantasia & Criatividade e Beleza Pelo Bem. Desde 2015, a prova de traje de banho foi eliminada do Miss Brasil Mundo, a exemplo da iniciativa da etapa mundial do concurso, que em 1997 extinguiu esta demanda.


 


Com 1,71m de altura, Anna Lyssa, que reside nos Jardins Mangueiral e está no terceiro ano do Ensino Médio, se preparou para a etapa nacional do Miss Brasil Mundo, desde sua coroação como Miss Brasília, em abril deste ano. “Eu me preparei durante três meses com os profissionais da Livi Treinamento, de Taquari-RS. Durante esse período, participei de provas, respondi questionários, fiz treinamento de passarela e expandi minhas barreiras de linguagem”, conta a garota.


Os looks usados pela modelo refletiram seu gosto pessoal e preferência por roupas mais amplas. “Eu me sinto mais confortável com saias e roupas mais largas, então apostei em vestidos e também usei uma calça pantalona. Sou muito tradicional, então optei por comprimentos midi, modelagens mais românticas e estampas florais. Meu vestido da final foi confeccionado pela Império Ágape, de Brasília. Inclusive, deixo meu agradecimento para a loja. O vestido ficou perfeito, me senti muito bem nele, me senti uma rainha”, afirma.


 


Anna terminou o concurso na sexta colocação, mas se sente uma vitoriosa, tendo alcançado vários objetivos que tinha ao chegar em Angra dos Reis. “Meu objetivo principal era ganhar, mas, caso não acontecesse, eu queria ficar entre as seis finalistas, ser uma das princesas e pegar um vôo internacional. Fiquei na sexta colocação, então eu cumpri meu objetivo secundário. Estou muito satisfeita com o resultado, pois sei que dei o melhor de mim. Acredito que tudo que faço dando o meu melhor me render boas coisas. Agora é me preparar para a viagem que ganhei. Estou muito ansiosa”, afirma a estudante.


André Farias, que chegou ao top 11 da premiação, também voltou à capital federal com sensação de dever cumprido e um belo sorriso estampado no rosto. “Ter me classificado no top 11 do concurso foi uma grande honra, ainda mais porque o que me levou a essa colocação foi o prêmio Beleza Pelo Bem. Meu projeto para essa premiação foi feito em conjunto com todos os candidatos do Mister Brasília 2017, então minha participação é uma vitória coletiva. Eu não estava apenas carregando um projeto, mas o sonho de muitos candidatos que acreditaram em mim para nos representar. Espero ter honrado a minha cidade e ter despertado em todos o desejo de fazer o bem”, declara.



 


Finíssimo, 17.08.17


http://finissimo.com.br/2017/08/17/brasiliense-fica-na-sexta-posicao-do-miss-brasil-mundo-e-ganha-viagem-internacional/


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: