Cacerense disputa Miss Brasil no próximo sábado e pode ganhar carro, viagem a Dubai e vaga no Miss Universo

15/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/cacerense-disputa-miss-brasil-no-proximo-sabado-e-pode-ganhar-carro-viagem-a-dubai-e-vaga-no-miss-universo/

647    0

Da Redação - Isabela Mercuri - 15 Ago 2017 - 09:15

Vinda de Cáceres, a Miss Mato Grosso Aline Fontes, de vinte anos, já está na cidade de Ilha Bela (SP), onde será realizada no próximo sábado (19) a edição 2017 do Miss Brasil Be Emotion. Com 1,75m de altura, ela vai representar nosso estado em busca do título e, se vencer, segue para a disputa do Miss Universo.


As misses dos 27 estados brasileiros, que disputam o título de ‘Mulher mais bela do Brasil’ já estão em confinamento na cidade litorânea, e passam, nesta semana, por uma série de provas classificatórias e atividades especiais.

O Miss Brasil Be Emotion tem direção geral de Karina Ades, e será transmitido ao vivo pela TV Band, pelo site e pelas redes sociais, à partir das 22h30 de sábado (19). O evento acontece no Teatro Vermelhos, em Ilha Bela.

“Ter a paradisíaca Ilhabela como palco para o maior concurso de beleza do país é algo realmente extraordinário e que agrega ainda mais valor ao conceito do Miss Brasil BE Emotion. O público será presenteado com imagens maravilhosas da rotina e preparação das candidatas durante o confinamento da edição 2017”, destaca o diretor de comunicação e marketing da Polishop, Rogério Nogueira.

Durante o confinamento, as misses participam de um tutorial de maquiagem, além de provas de estilo e moda. Além disso, elas também recebem uma aula de funcional com o preparador físico Rodrigo Sangion, proprietário da academia Les Cinq, e, no dia do grande evento, vão ganhar um almoço preparado pelo vencedor do Master Chef 2016, Leo Young.

Quem for eleita Miss Brasil vai ganhar um automóvel 0 KM Kia Cerato e uma viagem para Dubai. É possível votar em sua candidata favorita pelo SITE, e todos os votos serão apurados manualmente pela KPMG Assurance Services Ltda, especializada em auditoria.


Serviço

Miss Brasil 2017
Data: 19 de agosto, 22h30
Exibição TV Band


 


Olhar Direto, 15.08.17


http://www.olhardireto.com.br/conceito/noticias/exibir.asp?id=13832&noticia=cacerense-disputa-miss-brasil-no-proximo-sabado-e-pode-ganhar-carro-viagem-a-dubai-e-vaga-no-miss-universo

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: