Câmeras Escondidas com “It – A Coisa”, Jogo das Três Pistas e mais

02/09/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/cameras-escondidas-com-it-a-coisa-jogo-das-tres-pistas-e-mais/

1030    0

De Bernardo Vieira - setembro 1, 2017


No Programa Silvio Santos deste domingo, dia 03/09, Silvio Santos apresenta Câmeras Escondidas com “It – A Coisa”, Jogo das Três Pistas e mais.


Silvio Santos recebe a Miss Mundo Brasil 2016 Beatrice Fontoura e o Mister Brasil 2016 Carlos Franco no “Jogo das 3 Pistas”. Ainda vai ao ar mais um inédito “Patrícia Tá Na Rua” gravado na Avenida Paulista, em São Paulo. A turma do “Jogo dos Pontinhos” também está de volta na atração, que também exibe a aterrorizante e nova “Câmera Escondida” de “It: A Coisa”.


Durante o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos conversa Beatrice Fontoura que conta o que é necessário para se tornar uma miss e diz que para ela a atriz Maria Fernanda Cândido é um exemplo de beleza brasileira. Já o mister Carlos Franco, que também é lutador de karatê e modelo, revela: “Eu não me acho o mais bonito e nem o que tem o corpo mais bacana, mas eu sou o representante da beleza masculina brasileira”.


 


O patrão apresenta ainda a “Câmera Escondida” inédita e exclusiva do SBT inspirada em “It: A Coisa”, de Stephen King, que também ganhou uma releitura nos cinemas. O ator mirim Gian Lucca pede ajuda para que diferentes pessoas peguem seu barquinho de brinquedo que teria caído dentro do bueiro. Assim que as vítimas se aproximam do bueiro acontece o grande susto com o surgimento do aterrorizante palhaço Pennywise, que é interpretado pelo ator Robim Castro.


A maquiagem para que o assustador palhaço Pennywise ganhasse vida demorou cerca de 3 horas para ficar pronta e foi elaborada pelo consagrado maquiador Victor Nogueira, que já trabalhou com as pegadinhas “Nova Menina Fantasma do Necrotério” e “Extras Terrestres”, além de ter feito sucesso recente na internet com sua “Anitta Zumbie”.


Para que a “Câmera Escondida” conseguisse ser ainda mais surpreendente e assustadora, o bueiro que aparece em diferentes regiões da cidade de São Paulo foi especialmente construído pela equipe de cenografia do SBT, que conta ainda com um minielevador para auxiliar o ator a pular de dentro do buraco.


No “Jogo dos Pontinhos”, Silvio Santos brinca com Patrícia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Carlinhos Aguiar e Cabrito Teves. O comunicador apresenta ainda “O que é, o que é?”, “Imitadores”, “Bolsa Família”, “Piano no Chão”, o divertido “Os Velhinhos Se Divertem” e o emocionante “Roda do Destino”.


Tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 20h, no SBT.


http://entretenimento.oportaln10.com.br/programa-silvio-santos-03092017-cameras-escondidas-com-it-coisa-jogo-das-tres-pistas-e-mais-66920/

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: