Candidata brasileira ao Miss Latino América revela porque abriu mão do concurso

06/11/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/candidata-brasileira-ao-miss-latino-america-revela-porque-abriu-mao-do-concurso/

445    0

Jéssica Santos. Foto: Divulgação/M2 Mídia


6 nov 2017, 14:20


Jéssica Santos embarcou nesse mês para o Panamá onde iria realizar o sonho antigo de representar o Brasil em um concurso internacional de beleza, o Miss Latino América. Disposta a representar bem as brasileiras, a gata, porém, viu seu castelo ruir ao se deparar com alguns problemas durante sua estadia.


Com a proposta de unir os países latino-americanos, a competição busca valorizar a beleza da mulher latina e incentivar o beauty business na América Central. No primeiro ensaio coletivo, Jéssica se machucou, mas não foi apenas isso que fez com a brasileira abandonasse o concurso.


“Eu poderia ter continuado depois de uma pequena contusão no tornozelo, mas preferi abrir mão. Chegamos no Panamá e descobri que eram quartos coletivos, o que tornava inviável a produção individual de cada uma para os eventos. Caótico. Além disso algumas regras não estavam sendo cumpridas, participantes de outros países competindo fora de suas bandeiras. Fiquei arrasada”, desabafou ela, que garante não se tratar de mero estrelismo. “Nunca tinha passado por isso”.


Após passar uma temporada na Itália, onde desfilou para marcas de alta-costura na semana de moda de Milão, a modelo pretende agora focar nas passarelas e no mundo da moda.
“Sou apaixonada pelo fashion desde criança, inventava mil looks e ficava desfilando em casa (risos). Acompanho tendências, o meu closet, por exemplo está cheio de peças transparentes parecidas com as que bombaram na passarela. Quero ficar fora do ambiente tóxico das competições de beleza. No Panamá o concurso parecia uma novela mexicana, cheio de tramas e trapaças”, alfinetou Jéssica.


 


https://www.folhageral.com/gatas/2017/11/candidata-brasileira-ao-miss-latino-america-revela-porque-abriu-mao-do-concurso/#


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: