Candidata rouba a cena no Miss EUA com declaração sobre Trump

11/09/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/candidata-rouba-a-cena-no-miss-eua-com-declaracao-sobre-trump/

383    0

Margana Wood, representante do Texas, não fugiu da polêmica envolvendo o presidente do país e as recentes manifestações racistas no estado da Virgínia


por Estado de Minas 11/09/2017 15:41


Margana Wood não levou o título de Miss Estados Unidos, mas foi o centro das atenções do concurso anual, realizado na noite do último domingo, (10/9). O motivo não foi sua aparência, ou qualquer detalhe estético, mas o discurso da candidata, que criticou o presidente Donald Trump e classificou a manifestação racista organizada mês passado em Charlottesville, na Virgínia, como um ataque terrorista.


Perguntada por um dos jurados se ela concordava com a declaração recente do presidente Donald Trump de que “havia gente de bem nos dois lados” nos conflitos entre manifestantes racistas e grupos contrários a eles, a jovem texana de 22 anos foi taxativa: “Eu acredito que o problema da supremacia branca é, obviamente, um ataque terrorista. E acho que o presidente Donald Trump deveria ter feito um comunicado muito antes afirmando que todos os americanos deveriam se sentir seguros neste país. Essa tem que ser a prioridade número um neste momento”.


Margana foi aplaudida e sua fala foi um dos assuntos mais comentados no mundo nas redes sociais durante a noite de ontem, enquanto o concurso anual de Miss Estados Unidos, chamado no país de Miss America, era transmitido pela rede ABC. No concurso, realizado desde 1921, ela ficou com o quarto lugar. A vencedora foi Cara Mund, da Dakota do Norte.


http://www.uai.com.br/app/noticia/series-e-tv/2017/09/11/noticias-series-e-tv,213167/candidata-rouba-a-cena-no-miss-eua-com-opiniao-sobre-trump.shtml


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: