Candidatas ao Miss Comércio e Miss Sinop Be Emotion serão apresentadas neste sábado

26/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/candidatas-ao-miss-comercio-e-miss-sinop-be-emotion-serao-apresentadas-neste-sabado/

407    0

25/08/2017 - 21:40


Fonte: Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)


As 12 candidatas aos títulos serão apresentadas neste sábado, às 17h, na praça Plínio Callegaro, no centro. O concurso está marcado para o dia 10 de setembro no Centro de Eventos Dante de Oliveira, a partir das 20h.


As candidatas serão avaliadas por jurados de outros municípios nos mais variados requisitos, entre moda, beleza e simpatia. Para poder concorrer ao titulo as concorrentes tem que ter nível superior completo ou incompleto, ter no mínimo 1,68 de altura e ser cidadã brasileira entre outros. A grande campeã será eleita Miss Sinop Be Emotion e a segunda colocada Miss Comércio.


A atual miss comércio, Bárbara Reis, ficou recentemente em segundo lugar no concurso Miss Brasil Mundo. O evento é uma realização da prefeitura e Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES).


http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/candidatas-ao-miss-comercio-e-miss-sinop-be-emotion-serao-apresentadas-neste-sabado

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: