Carro roubado da Miss RN é recuperado após perseguição na BR-101, na Grande Natal

11/08/2017

http://www.missnews.com.br/noticias/carro-roubado-da-miss-rn-e-recuperado-apos-perseguicao-na-br-101-na-grande-natal/

430    0

Milena Balza venceu o concurso de miss RN 2017 (Foto: Elias Medeiros) 


Bandidos abandonaram veículo perto da cidade de Monte Alegre e fugiram por canavial. Carro de Milena Balza havia sido roubado em julho, em Natal.


Por G1 RN 11/08/2017 10h51 Atualizado há 4 horas


Milena Balza venceu o concurso de miss RN 2017 (Foto: Elias Medeiros) Milena Balza venceu o concurso de miss RN 2017 (Foto: Elias Medeiros)
Milena Balza venceu o concurso de miss RN 2017 (Foto: Elias Medeiros)


A Polícia Rodoviária Federal conseguiu recuperar, na manhã desta sexta-feira (11), o carro da Miss RN, Milena Balza. O veículo foi roubado em julho, no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Na ocasião, os assaltantes também levaram a coroa e a faixa que ela conquistou em maio deste ano. Os objetos estavam no carro porque a miss estava voltando de um evento.


A corporação informou que o veículo modelo Renault Clio - que estava com placas falsas - foi encontrado no km 117 da BR-101, próximo à cidade de Monte Alegre, região metropolitana da capital potiguar. Durante uma perseguição, os bandidos perderam a direção e acabaram batendo o carro em uma cerca. O automóvel foi deixado para trás e pelo menos dois suspeitos fugiram por dentro de um canavial.


Ainda de acordo como a PRF, a perseguição começou na própria rodovia, por volta das 8h. Os policiais trafegavam pela BR-101 quando se depararam com os criminosos em uma atitude suspeita. Ao ser dada ordem de parada, o motorista acelerou o veículo e só parou ao bater na cerca.


Os policiais disseram que o carro foi conduzido de volta a Natal, levado à Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov). O carro não tinha seguro. Não há informações sobre a coroa ou a faixa da miss.



Carro roubado da Miss RN circulava na Grande Natal com placas falsas (Foto: Divulgação/ PRF)


http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/carro-roubado-da-miss-rn-e-recuperado-apos-perseguicao-na-br-101-na-grande-natal.ghtml


 

Talvez você se interesse também por:
COMENTÁRIOS - Clique aqui para fazer o seu
Novo comentário
Nome

E-mail (não será mostrado, mas será necessário para você confirmar seu comentário)

Comentário (de 1000 caracteres)
Nota: antes de enviar, certifique-se de que seu comentário não possui ofensas, erros de ortografia ou digitação, pois estará sujeito a avaliação e, também, não poderá ser corrigido.

Seja o primeiro a comentar.

Ⓒ MissesNews.com.br  |  Desenvolvimento: